20.7.15

Colbie Caillat


Colbie Marie Caillat é uma cantora e compositora norte-americana. O álbum Coco marca a estreia de carreira de cantora. O seu primeiro sucesso foi no MySpace onde colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly".




Colbie Caillat nasceu em Malibu e cresceu em Newbury Park, Califórnia.Sua inspiração veio as 11 anos quando se encantou com o desempenho de Lauryn Hill no filme "Mudança de Hábito 2".Percebendo que queria ser cantora,ela começou a ter aulas de canto,realizando uma mini performance na sexta série.Logo ela conheceu o produtor Mikal Blue que a ajudou a registrar sua primeira canção.

Colbie colocou suas músicas no MySpace e foi chamada de rainha devido ao grande sucesso em pouco tempo.Através desse sucesso com a Universal Music,"Bubbly" foi o primeiro single e a música "Coco" garantiu o 5º lugar Billboard.


Em 2009 lançou o álbum “Breakthough”, que teve como hit principal “Fallin’ For You”. No mesmo ano recebeu o Grammy pelo dueto Lucky com Jason Mraz e outro pela participação no álbum de Taylor Swift. Ao todo recebeu 4 indicações, incluindo Best Pop Vocal Álbum com seu 2º álbum.


Em 2011 lançou o álbum “All Of You”, que apesar das vendas razoáveis, comparando com outros álbuns dela, conseguiu um dos seus maiores hits “Brighter Than the Sun”.
Em 2012, lançou seu primeiro álbum natalino, com nome de “Christmas In The Sand”. Incluindo duetos com Gavin Degraw, Brad Paisley, Jason Reeves e Justin Young. Esse último se saiu muito bem no chart da Billboard junto com o single que leva o nome do álbum.
No começo de 2013, Colbie Caillat e Gavin Degraw divulgaram o single “We Both Know”, que é música original da trilha sonora do filme Safe Haven (Um Porto Seguro). 
Já no fim do mesmo ano, Colbie Caillat surpreendeu com uma sonoridade mais pop, lançando o single promocional, Hold On.
No fim do primeiro semestre de 2014, surpreendeu a todos por lançar metade do álbum Gypsy Heart e no fim de setembro lançou o álbum na íntegra. Ele contempla um dos maiores hits da carreira dela, a música Try. Além disso, ela lançou duas novas canções originais: The Way I Was (para a série The Walking Dead) e In Love Again (para o filme The Best Of Me).Ela já vendeu mais de 6 milhões de álbuns e mais de 10 milhões de singles, mundialmente.
Termino esse post com o video de uma das músicas dela que eu mais gosto "Fallin' For You ".



Beijos Rafa Oliveira

2 comentários:

  1. Ela canta muito nunca tinha ouvido, tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia, mas ela é muito linda, vou procurar conhecer as musicas dela..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.