7.7.15

Dica de Filme:Decisões Extremas


Na dica de filme de hoje eu vou falar sobre um filme bastante emocionante,basicamente uma lição de vida:Decisões Extremas.




Sinopse:John Crowley (Brendan Fraser) é um executivo biotecnólogo que tem dois filhos que sofrem da doença de Pompe. Junto com a sua esposa Aileen (Keri Russell), ele arrecada dinheiro para pagar o cientista Robert Stonehill (Harrison Ford), formando uma companhia para desenvolver um remédio para salvar as vidas de seus filhos, que tem 6 e 8 anos de idade(Por Wikipedia).



O filme nos dá uma verdadeira lição de vida,principalmente no que se diz a esforço de um pai para obter a cura da Doença de Pompe(clique aqui para saber mais sobre ela) não só para os seus filhos mais para os filhos de outras pessoas que possuem essa doença.

Deixo vocês com o trailer do filme e lembrando que a classificação etária é Livre.


Beijos Rafa Oliveira

3 comentários.:

  1. Axo que esse não assisti aind amas vou caçá-lo no netflix haha adoreeiii beijos

    COMO PERDER PESO NATURALMENTE, RÁPIDO E SEM EXERCÍCIO EM CASA!
    Hoje quem nos traz o post é a Prof. Rosi Oliveira, vamos aprender como perder peso naturalmente e rápido em casa sem exercício! Quer coisa melhor?
    http://www.blzinteligente.com/2015/07/como-perder-peso-naturalmente-e-rapido.html

    ResponderExcluir
  2. Ai uma vez eu vi o trailer desse filme na TV e fiquei muito afim de ver, agora você me lembrou dele. Gostei da resenha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.