9.7.15

Swatch "Enzo"-Lorrac Cosmetics


Hoje é dia de swatch e o esmalte da vez é o "Enzo".Espero que gostem e não deixem de comentar.


Esse esmalte é cremoso e é um vermelho muito lindo(sou suspeita pois gosto bastante de esmaltes nessa cor).Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas e finalizei com extra brilho.


A duração foi de uma semana e descascou somente nos cantinhos.Apesar de ser um esmalte forte não foi difícil limpar os cantinhos.



Quer saber mais sobre a Lorrac?Então Acesse:

"O produto resenhado foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Update: A Kayane(vencedora do sorteio de 5 anos do blog)recebeu o prêmio e fez um post no seu blog mostrando os produtos recebidos.Acesse Talento Feminino e confira!

Beijos Rafa Oliveira

3 comentários.:

  1. Eu também adoro esmalte vermelho!
    Suas unhas ficaram lindas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cor linda esse vermelho! Fiquei com vontade de pintar minha unha de vermelho :P hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esmaltes vermelhos são poder!
    Amo em todos os tons, esse em especial caiu super bem em você Rafa!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.