31.8.15

Resenha "Âncora"-Nina "Doida por Unhas"


Hoje é dia de conferir mais uma resenha de película da Nina "Doida por Unhas" e dessa vez eu trago a estampa de Âncora.Espero que gostem e não deixem de comentar.



Como esmalte base eu utilizei o "Romântica" da Lorrac,que é um esmalte em um tom de azul(não tão escuro e não tão claro),para obter o resultado da foto eu passei duas camadas dele e nos dedos (meio e anelar)onde eu apliquei as películas eu passei duas camadas do "Névoa" e finalizei com extra brilho.


A duração foi bastante satisfatória e a película é muito bonita.

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".
Beijos Rafa Oliveira 

3 comentários.:

  1. que lindo, amei a combinação do esmalte com a pelicula, perfeito..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindooooooooo, Adoooorei...
    http://doimoaline.blogspot.com.br/ Seguindo. bjS.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.