26.10.15

Swatch "Beijão"- Lorrac Cosmetics



Hoje eu trago para vocês a swatch do esmalte "Beijão".Espero que gostem e não deixem de comentar.



Esse esmalte é um vermelho cremoso 2 em 1 e não possui nenhum efeito,pensando nisso eu achei que deveria tentar dar um toque diferente nessa swatch,pensei e pensei,e decidi "tentar" fazer a famosa "unha vazada".



Para obter o resultado da foto,eu passei duas camadas do esmalte e nas unhas escolhidas para ter o efeito "vazado" eu colei duas fitas adesivas(finas) em forma de cruz,e fui pintado os quadradinhos,esperei secar uns minutos e as retirei com cuidado e finalizei com extra brilho.



Confesso que a sensação que eu tive ao fazer essa unha foi como se estivesse faltando algo(rs),mais valeu a experiência.A duração foi bastante satisfatória.

Quer saber mais sobre a Lorrac?Então Acesse:


1 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.