10.11.15

Celebrando a Vida





Você celebra os bons momentos da vida todos os dias ou somente em datas especiais?No post de hoje vamos conversar um pouco sobre isso.


Estamos caminhando a passos largos para o fim de ano,período onde paramos para fazer uma analise pessoal sobre tudo o que fizemos durante o mesmo,compramos presentes e também passamos momentos agradáveis com parentes e amigos,celebrando assim a chegada de um novo ano repleto de expectativas.

Eu acredito que não é necessário celebrar os bons momentos dessa vida somente em datas especiais(como aniversário,natal ou ano novo)e sim todos os dias,principalmente a partir do momento em que acordamos e temos o privilegio de contemplar as pequenas maravilhas divinas que fazem toda a diferença em nossas vidas.


Por isso minhas queridas leitoras,a minha dica(se assim posso dizer rs) é de termos o habito de celebramos a vida todos os dias:não guarde uma roupa nova esperando uma ocasião especial para utiliza-la,use-a naquele passeio simples,porém,na companhia de pessoas que significam muito para você.


Não se deixe abalar por momentos difíceis e comemore sempre as conquistas sejam elas grandes ou pequenas,ah,não se esqueça também de celebrar as conquistas das outras pessoas também.

(*Texto de Minha Autoria)





2 comentários.:

  1. Eu sempre guardo roupa, realmente preciso usar quando tiver vontade.
    Lindo texto.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto como sempre, gostei muito!
    Com certeza aproveito o máximo porque a vida passa muito rápido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.