4.11.15

DIY:Painel com Lembretes de Aniversários



No post de hoje eu tenho uma dica bastante interessante de como fazer um painel de lembretes de aniversários.Não deixem de conferir.


O Pinterest é uma rede social bastante interessante quando você precisa de uma imagem para se inspirar,ao fazer uma pesquisa acabei encontrando uma Diy muito interessante,que é um painel contendo de lembretes de aniversários de familiares(se a sua família é grande a dica é para você rs).
Segue abaixo algumas imagens:









Com diversos tipos de materiais acessíveis é possível montar esse lindo painel e não esquecer o aniversário de nenhum parente querido.


4 comentários.:

  1. Eu tenho uma grande família e essa ideia seria perfeita... rs
    Amei a dica! Bem criativo e lindo!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ideia ótima. Ficam uma graça mesmo, adorei ^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vale pra mim! HAHAH Nunca sei o aniversário de ninguém da família, socorre
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.