16.11.15

Swatch "Aline"-Lorrac Cosmetics


Hoje é dia de swatch, e o esmalte escolhido é "Aline".Espero que gostem e não deixem de comentar.



Esse esmalte é cremoso,a única coisa que eu fiquei em duvida foi a cor dele,pois pode ser considerado como um nude ou também como um rosa mais fechado.Para obter o resultado da foto eu passei três camadas e finalizei com extra brilho.


Para dar um "efeito" a mais eu decidi fazer uma carimbada(que acabou ficando totalmente fail rs),o desenho utilizado foi de flor e como não saiu muito nítido de inicio,eu precisei preencher o desenho com pincel.



A duração foi bastante satisfatória e a limpeza foi bastante tranquila.

Quer saber mais sobre a Lorrac?Então Acesse:




0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.