14.12.15

Swatch "31"-Lorrac Esmaltes


Hoje é dia de conferir mais uma swatch ,e o esmalte é o "31".Espero que gostem e não deixem de comentar.


Esse esmalte é mais um que vai para a minha coleção de favoritos.Sua cor é um rosa,e ele tem o efeito perolado.


Para obter o resultado da foto,eu passei duas camadas e finalizei com extra brilho.


A limpeza dos cantinhos foi bastante tranquila,além disso a esmaltação em si é muito fácil e precisa,e a duração foi bastante satisfatória.



Quer saber mais sobre a Lorrac Esmaltes?Então Acesse:

6 comentários.:

  1. Olá Rafa, tudo bem? A cor é linda mesmo! Eu tenho optado por cores cremosas sempre, mas esse efeito perolado ficou muito bonito!
    Beijo e ótima Segunda!
    VAndira

    ResponderExcluir
  2. Linda cor de esmalte arrasou nas unhas amei, tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima cor de unhas,gostei imenso!! Tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Eu amo esmaltes com efeito perolado, esse rosa caiu super bem com seu tom de pele. Arrasou! Sem contar que suas unhas estão maravilhosas, as minhas vivem quebrando hahaha

    Beijão!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  5. acho lindo esmalte perolado, mas n consigo gostar deles nas minhas unhas, amei essa cor...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.