27.1.16

Sobre A Sua Influência Na Blogosfera





Você assim como eu já ouvi frases do tipo: “Fulano é muito influente” ou “Cole em Fulano, pois o mesmo te trará boa influências”. Assim como no mundo dos negócios (ou no circulo de amizades) na blogosfera é a mesma coisa. E no post de hoje eu vou falar um pouco sobre isso e também trago uma pergunta para vocês: O quanto você é influente na blogosfera?
Primeiramente eu quero deixar claro que quando eu digo "influência" não se aplica somente a views ou número de seguidores e sim no fator de transmitir um bom conteúdo,algo que faça as pessoas serem melhores.

Na internet é possível encontrar boas coisas mais em contra partida há uma enxurrada de coisas descartáveis,algumas que chegam a ganhar um foco tão grande que acabam ofuscando as coisas boas que ainda existem.Grande parte dessas "coisas descartáveis" são disseminadas através da web por pessoas que possuem um certa influência.

Eu já compartilhei diversas vezes aqui no Páginas o quanto o mundo está complicado e confuso,é uma enxurrada de noticias ruins a cada segundo,então,por que não utilizamos a boa influencia que temos para propagarmos a bondade por ai?

Se cada uma de nos pensássemos antes de publicar um post ou vídeo:"De que forma isso irá influenciar de maneira positiva os(as) meus(minhas) leitores(as)?,já seria um grande passo não acham?.E eu ainda vou além,pense de modo amplo no seu público,atualmente o número de crianças que acessam a internet tem crescido de modo exorbitante e pensando que elas são o futuro da nação,o que estamos fazendo para que elas sejam bons adultos no futuro?

Por fim,como blogueiras e Vloggers devemos ter a responsabilidade de utilizarmos os nossos canais e blogs para beneficio do bem.





(*Texto de minha autoria)



Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 
 



 

6 comentários:

  1. Eu nunca tinha pensando na influência exercida por mim, mas sim na influência exercida sobre mim. Mas depois de sua postagem sem dúvidas vou repensar melhor sobre o assunto. Ótima abordagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tento fazer o meu melhor.
    Senão do que vale?!
    Beijo beijo beijo
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade flor, temos que pensar e muito antes de falar algo pois querendo ou não somos influenciadores
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto ficou muito bom.
    Com certeza fazer o bem sempre.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. É aquela coisa, a gente tem que usar a internet ao nosso favor, porque da mesma forma que ela ajuda, ela também piora se não for usada da forma certa. Mas sei lá, depende muito do que a pessoa quer dizer né, tem aquela coisa toda também de que "ah, o blog/canal é meu e nele eu falo o que eu quiser" mas aí depende do que você vai falar, porque pode até falar coisas descartáveis, desde que tenha um propósito pra isso e que pelo menos UMA pessoa entenda o que você tá querendo falar e tal. Gostei do post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto amore. Seguindo essa linha raciocínio, temos o poder de através da blogosfera, transmiti coisas boas, mandar coisas boas as outras pessoas, que nem conhecem a gente pessoalmente, mas já se identifica e cria uma amizade na maioria das vezes. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.