22.2.16

Resenha "Coroa,Coração e Laço"-By Micheli Adesivos Impressos


Hoje temos a resenha da película da By Micheli Adesivos Impressos com estampa de "Coroa,Coração e Laço".Espero que gostem.




Como esmalte base eu utilizei o "Nelly" da Lorrac Esmaltes,que é um esmalte cintilante na cor rosa claro e bem discreto.


Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "Nelly" nos dedos polegar,indicador e mindinho,e nos dedos onde eu apliquei a película eu passei duas camadas do esmalte "Nevoa" da Lorrac Esmaltes também e finalizei com extra brilho.

 A limpeza dos cantinhos foi bastante tranquila,e a  duração foi satisfatória.Sem dúvida nenhuma eu recomendo.

Quer saber mais sobre a By Micheli Adesivos Impressos?Então Acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Siga o Páginas nas redes sociais:

4 comentários.:

  1. Quanta fofura <3 adorei! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura essa combinação,achei linda a estampa e delicada!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Unhas lindas. Beijos.
    http://doimoaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa película amore, ficou linda. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.