2.3.16

Um Breve Uptade Sobre o Meu Cabelo




Olhando as postagens anteriores aqui no blog eu percebi que já faz muito tempo que eu não falo sobre o meu cabelo(o que eu ando fazendo,produtos etc)apesar de estar sempre apresentando novos produtos.No post de hoje eu vou fazer um breve uptade sobre o mesmo.
Bom,em 2011 eu fiz um post falando que eu havia abandonado o aplique e adotado um corte bem curto(clique aqui para ver),pois bem,eu continuo fazendo relaxamento no meu cabelo(atualmente com selagem).Segue abaixo uma foto do meu cabelo atualmente(estou sem aplique nas fotos ok?).


Eu voltei a utilizar aplique só que de modo eventual.O aplique que eu utilizo são aqueles com tic tac,adotei essa técnica pois o aplique costurado que eu utilizava meio que "detonou" o meu cabelo,pois na hora de realizar a manutenção vários tufos de cabelos eram arrancados.


Outra coisa boa foi que eu mudei de profissional para cuidar dos meus cabelos,e isso fez toda a diferença pois o meu cabelo cresceu bastante e os produtos que o mesmo me indica são muito bons.

Em breve farei um post falando sobre esses produtos.

Siga o Páginas nas redes sociais:








5 comentários:

  1. Seu cabelo tá bem bonito, adoro esse tamanho de comprimento!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu cabelo! O meu é bem longo e sem química, e faz anoos que não corto kk Nunca usei aplique, tenho curiosidade de usar. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, cabelos são um tema muito delicado para mim... Tenho uma profissional que cuida dos meus cabelos há uns dez anos, ninguém coloca as mãos a não ser ela. Uso produtos da linha profissional indicados por ela e sou muito medrosa para mudar de corte eheheh
    Beijo querida,
    Vandira

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei apliques, morro de medo e depois de ler teu depoimento se precisar no máximo vou usar o de tic tac!
    Bom saber que tem conseguido se livrar do aplique e dos relaxamentos mais pesados!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.