3.5.16

Sanduiche e Torta Salgada No Pote

Por www.youtube.com

Depois do famoso "Bolo no Pote",eu descobri que existe Sanduíche e Torta Salgada no Pote.Pensando nisso eu trago algumas receitas interessantes relacionadas a isso.Espero que gostem.
 
Eu achei essa ideia bastante interessante por duas questões:é possível fazer essa receita para consumo próprio(eu particularmente prefiro porções individuais em determinados casos)e porque não utiliza-la para obter uma renda extra.



Eu encontrei no Youtube alguns vídeos bastante interessantes que quero compartilhar com vocês: 


 
A lista de ingredientes está disponível na descrição do vídeo.
   
A lista de ingredientes está disponível na descrição do vídeo. 
  

A lista de ingredientes está disponível na descrição do vídeo. 

 
Os ingredientes e modo de fazer estão disponíveis na descrição do vídeo.

 

Quero ressaltar é necessário ter uma atenção maior no que diz respeito a refrigeração adequada e tempo de consumo.

 
Siga o Páginas nas redes sociais:


6 comentários.:

  1. Olá Rafa,
    Este post me deu fome!! OMG!!

    Adorei tudo!! Vou providenciar as minhas comidinhas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fome que bateu aqui agora rs Nunca comi sanduíche de pote, deve ser muito bom mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não me safava com esse tipo de comida!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.