25.8.16

Como Eu Adquiro Livros com Bons Descontos

Não é nenhuma novidade que eu sou apaixonada por livros, e no post de hoje eu quero compartilhar com vocês como eu faço para comprar os meus livros e de quebrar ganhar um bom desconto.Espero que gostem.

Eu particularmente gosto de comprar os meus livros na loja virtual da Saraiva(não é publipost ok?),aqui na cidade tem uma livraria,mais a quantidade de livros disponíveis para venda é muito baixa,por isso,para mim sai mais em conta comprar pela internet.

O primeiro passo vem através da minha wishlist de livros(nela eu anoto todos os livros que eu desejo ler ou que me chamaram a atenção mais que eu não pretendo ler de modo urgente),e depois eu procuro visitar o site da Saraiva todas as semanas para ver se está tenho alguma promoção de desconto(quase sempre eles realizam boas promoções onde o desconto chega até 80%).
Infelizmente a loja não dispõem mais do serviço de frete grátis(pelo ao menos eu nunca mais vi),mais com os descontos é possível você pagar o frete tranquilamente.
Geralmente eu e as minhas irmãs fazendo uma compra conjunta e nela eu adquiro entre três a quatro livros juntamente com a minha irmã,que dependendo da leitura eu consigo manter por uns dois meses,é claro que se eu estou muito ansiosa para ler o livro eu vou fazer isso em menos tempo,caso o contrario eu demoro um pouco pois eu gosto de absorver bem a história.

Outra dica interessante é pesquisar,a diferença de preços é exorbitante entre um site e outro ou até mesmo em lojas físicas,por isso,nunca compre no primeiro site e por impulso.Existem também muitos sites que oferecem cupons de desconto que podem ser uma mão na roda na hora de realizar as compras.

E por fim,aproveite o black friday(que sempre ocorre no final do ano),que oferecem descontos muito bons. 


Onde vocês compram os livros de vocês?
Gostam de descontos ou compram o livro independente disso?
Contem para mim!




Siga o Páginas nas redes sociais:



12 comentários.:

  1. Adorei a dica, amo comprar livros ainda mais quando vem com preços baixos. Uma ótima dica também é em grupos de venda de livros pelo facebook, muita das vezes da Lara comprar livro de segunda mão que foram lidos só uma vez e que estão bem cuidados ou até comprar livros novos por um preço bem menor
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo aproveitar as promoções para os comprar e por vezes até recorro à Amazon para os comprar em segunda mão :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Eu sempre compro na Livraria Cultura que com cadastro na loja sempre tem desconto :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Gosto de comprar livros no site da Submarino. Lá sempre tem descontos bem legais ;)

    http://metalvsnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas. Acho livro muitoo caro. Eu pego 2, dá mais de 60 reais. E olha que quero muitos, haha.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  6. A Black Friday é uma ótima opção, mas ainda prefiro comprar na Americanas. Sempre que vou nas Lojas Americanas, encontro livro bom por 19,90 <3 hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    A colaboradora, Clara, lá do blog, respondeu seu comentário aqui: http://bit.ly/2bAc9dY

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de compra livros pela internet, eu já comprei, mas gosto de ir na livraria, olhar o livro ler o resuminho dele... sem contar que sempre fico super ansiosa para ler o livro, e se o livro for mesmo muito bom, eu leio ele em menos de uma semana. Atualmente eu tenho comprado sempre nas Livrarias Catarinense, que sempre dispõe de uma variedade de livros, diversos marca páginas gratuitos e também possui um sistema de pontuação cumulativa para troca por livros.

    Beijinhos, muito bom o post :D
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  8. Livro não é a minha
    "praia" mas adorei as dicas
    ♥Beijos!!
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pesquisa é a palavra chave!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu compro os meus livros na wook, pois todas as semanas existem por lá várias promoções e é de aproveitar!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.