11.8.16

Filmes,Personagens e Celebridades Que Viraram Desenho Animado-Parte 2

Por www.tvshowsondvd.com



Em  abril eu publiquei um post mostrando filmes,celebridades e personagens que se transformaram em desenhos animados(clique aqui para ver),e hoje eu trago para vocês mais alguns exemplos disso.Espero que gostem.


Por www.tvshowsondvd.com


*De Volta Para o Futuro(Back To The Future-The Animated Series):A série focalizou Marty McFly e o Doutor Emmett Brown, junto com sua esposa Clara, seus filhos Julio e Verne, seu cão Einstein, e a namorada de Marty, Jennifer Parker, enquanto viajavam no tempo usando o DeLorean e a locomotiva a vapor. O Doutor Brown e sua família se estabeleceram em Hill Valley a partir de 1991 após viverem em 1890. O bandido Biff Tannen dos filmes também teve participação no desenho. Os parentes das famílias de McFly e de Tannen são encontrados em viagens ao passado ou ao futuro. Mary Steenburgen (Clara) e Thomas F. Wilson (Biff) dublaram seus personagens na série, e Christopher Lloyd fez o próprio Doutor Brown no início e no fim de cada episódio, porém, a voz de Emmet no desenho foi fornecida por Dan Castellaneta. Bill Nye executou as famosas “Aulinhas experimentais” durante o final de cada episódio. A série não foi lançada em DVD(Por Wikipedia).


Por www.infoanimation.com.br
*George of the Jungle(George,O Rei da Floresta)(2007):A série conta o cotidiano de George, um homem rústico que mora no coração da selva africana. George foi o único sobrevivente de uma queda aérea, e caiu na floresta ainda bebê, conquistando então o cenário selvagem desde pequeno. Amigo dos homens e dos animais, George é feliz com a vida que tem e vive a cada episódio uma aventura - ou uma confusão.Foram duas temporadas e vinte e seis episódios(Por Wikipedia). 


Por www.youtube.com
*George of the Jungle(George,O Rei da Floresta)(1967): é uma série que foi criada em 1967 por Jay Ward, o mesmo criador de As Aventuras de Rocky e Bullwinkle, cuja dupla é conhecida também no Brasil como Alceu e Dentinho. O desenho teve 17 episódios(Por Wikipedia).


 Por blog.redbubble.com

*The Real Ghostbusters(Os Caça-Fantasmas):foi um desenho da década de 1980 baseado no filme homônimo de 1984. O desenho foi produzido pela Sony Pictures Television, DiC Entertainment e Coca-Cola e foi exibido originalmente pela ABC. No Brasil foi exibido pela Rede Globo.O "The Real" ("Os Verdadeiros") do título foi adicionado depois de um briga judicial com a Filmation que já possuía um desenho animado com o título de Ghost Busters (Os Fantasmas no Brasil)-continuação da série live-action homônima ao filme, The Ghost Busters (anos 70) que no Brasil tinha o título de Trio Calafrio. Essa séria continuava as aventuras dos investigadores paranormais Dr. Peter Venkman, Dr. Egon Spengler, Winston Zeddemore, Dr. Ray Stantz, sua secretária Janine Melnitz e seu mascote fantasma Geleia(Slimer,no original)(Por Wikipedia).


Por epicrapbattlesofhistory.wikia.com
*Bill & Ted's Excellent Adventures(Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica):
O desenho foi baseado no filme de 1989 "Bill e Ted-Uma Aventura Fantástica"e faz parte da franquia Bill & Ted.
A primeira temporada foi produzida por Hanna-Barbera e foi exibido pela CBS, com Keanu Reeves, Alex Winter, George Carlin, e Bernie Casey reprisando seus papéis no cinema.Na segunda temporada, o show comutada empresas de produção e redes, agora debatidas na Fox Kids  e produzida pela DIC Entertainment. Como Fox também estava pensando em ser exibida uma nova série de mesmo nome live-action, o elenco foi substituído,agora dublado por Evan Richards e Christopher Kennedy, os atores que, respectivamente retratados Bill e Ted na curta série -lived.Os novos episódios introduziu a cabine de telefone que poderia levar Bill e Ted na literatura, programas de televisão, e (após encolhimento eles) dentro do corpo humano. O novo show teve problemas e depois de mais uma temporada, Bill e Ted foi cancelado.(Por Wikipedia).
Por en.wikipedia.org

*The Backstreet Project:é um comic book  criado por Nick Carter e Stan Lee.O mesmo apresenta as características dos membros da banda Backstreet Boys,bem como uma equipe de super-heróis chamado "Cyber ​​Crusaders".O livro estava disponível para compra em seus shows e lojas on-line em 2000-2001.

Nick Carter,que era um fã de quadrinhos, fez um conceito original dos quadrinhos planejado como uma série de seis publicações.Em fevereiro de 2000,ele conheceu Stan Lee através de seu gerente de The Firm.Carter disse a ele sobre seu conceito,e Lee estava interessado.No entanto,eles finalmente decidiu fazê-lo em apenas uma publicação. 

O quadrinho começa quando os Backstreet Boys estão no meio de um de seus shows.Como eles estão no palco,uma nave espacial cai perto do estádio.Os membros correm para a floresta para o local do acidente e lá encontram um estrangeiro que estava na nave,o mesmo dá a cada um deles um amuleto encantado incorporado com cristais místicos,e eles descobre que estão em uma missão de proteger a Terra de uma invasão alienígena que iria acontecer em breve.Quando eles usam os amuletos seu DNA fica torcido por um ciclone genética virtual que dá a cada um deles surpreendentes super poderes.A forma super-herói dos Backstreet Boys é chamado "Cyber ​​Crusaders"(Por Wikipedia).Foi criada também uma série de websódios em flash contendo sete episódios.


Ressalto que é possível encontrar no Youtube alguns desses desenhos caso você tenha curiosidade de conhecê-los.


Vocês já conheciam alguns desses desenhos?
Contem para Mim! 




Siga o Páginas nas redes sociais:




 

11 comentários.:

  1. O dos Backstreet Boys é muito legal, eu não tenho mas já vi de amigas.
    Muito bacana de pessoas/filmes virarem desenho.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. De volta pro futuro, eu só assisti um filme mais recente, acho que de 2010. Mas Geooorge, o Rei da floresta me fez lembrar bons momentos vividos.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  3. que post top mulher
    eu acho muito legal, sao personagens que eternizam ne
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rafa!
    Não conhecia a maioria dos desenhos citados, na verdade só assistia um dele: George, O Rei da Floresta (de 2007), deu até uma nostalgia <3

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  5. que legal, adorei bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só filmão, adorei saber un pouco sobre esses desenhos. o que mais me surpirendeu foi os caçadores de fantasma. Beijos ♥

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/resenha-ideal-face-cc-cremebase-avon.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Amei essa postagem, quando eu era menor costumar assistir George o Rei da Floresta. Jack Chan também entra na lista né?
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu morreria sem saber desses desenhos que foram criados em cima de personagens e celebridades. Adorei! Vou ver se acho no YouTube pra dar uma olhada. Adoro desenhos animados até hoje!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a postagem! Amo desenhos e alguns eu realmente não sabia que tinham virado desenho. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que tinha o desenho do "De volta para o futuro". Acho o filme muito bom!
    Beijos e bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Não conheço nenhum desses desenhos animados!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.