1.8.16

Onde Estou e Onde Eu Gostaria de Estar





Uma pergunta dificil:você gosta de onde está ou gostaria de estar em outro lugar?,Já parou para pensar como seria a sua vida se o seu passado fosse alterado?,onde você estaria morando?,qual seria o seu trabalho?.No post de hoje vamos conversar um pouco sobre onde estamos e onde gostaríamos de estar.





Tempos atrás eu fiquei pensando como seria a minha vida se eu tivesse continuado morando em São Paulo(me mudei para o interior de São Paulo quando era bem pequena,e não tenho lembranças de lá),quero ressaltar que não estou reclamando da cidade onde eu moro,entretanto,eu fiquei pensando como seria a minha rotina,quem seriam os meus amigos e qual seria o meu trabalho entende?

Pensei nas oportunidades que teria,bem como nos desafios e dificuldades que eu teria que enfrentar,e sim,seria uma ideia muito interessante,entretanto,eu fiquei me perguntando:será que lá eu iria passar pelas dificuldades que me fortaleceu e iria conhecer as pessoas que foram peças fundamentais para o crescimento pessoal?,é claro que uma nova situação apresenta diversas novas oportunidades,porém,sabe aquela oportunidade única de aprender?aquela que não iria acontecer em outro lugar se não fosse aquele?,enfim,aquele sentimento de "será" ficou  na minha mente.

Creio que grande parte de nós já teve esse tipo de pensamento/indagação,seja por curiosidade,por necessidade ou uma nova oportunidade por conta de um novo emprego)ou até mesmo para a realização e algum sonho.

Mudando de aspecto e pegando o gancho lá do inicio do texto,é interessante pensarmos também como uma simples decisão pode mudar todo o curso da nossa vida.Isso me fez pensar o quanto devemos ser criteriosas com as nossas decisões e sonhos quando os mesmas dependem de nós para sua realização.


Por fim,eu gosto de onde estou,porém,se Deus me proporcionar a oportunidade de estar em outro lugar(principalmente aqueles que estão na minha wishlist rs)seja para morar ou mesmo somente conhecer,eu vou achar um máximo e vou ser eternamente grata pela oportunidade.


(*Texto de minha autoria)


Agora eu quero saber a opinião de vocês? 
Você gosta do lugar onde está ou gostaria de estar em outro lugar?
Contem para mim.


Siga o Páginas nas redes sociais:







11 comentários.:

  1. Olha Rafa, eu atualmente acho que durante o mês passado inteiro , eu me fiz essa autoavaliação, ficava por horas imaginando como seria a minha vida se eu não estivesse feito isso ou aquilo, ou então me perguntava ,se eu estivesse escutado a minha mãe? Foram 31 dias de introspectiva, ate chegar em uma conclusão , de que por que estou aqui e passei por bons e mals bocados. Mas me serviu de apredizado, as quedas me serviram para me deixar mais forte mais determinada, e perder o medo de cair e recomeçar. Fico imaginando como seria se eu tivesse que passar de novo tudo mas sem a "experiência" como seria... tudo na nossa vida tem um propósito Divino... e Graças a Deus consegui entender o meu... tanto que estou saindo da minha zona de conforto e indo a luta e em busca dos meus ideais com força total, adorei seu texto grande Beijo.
    Há la no meu blog tem resenha hj de um produto mara da uma passadinha la?
    carolaireslima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive esse pensamentos a alguns anos atras. Eu moro no interior de São Paulo, e sou do Rio de Janeiro. Moro aqui a mais de 15 anos pois estou com 26 anos. Confesso sim que queria esta em outro lugar e fico pensando como seria se eu estive morando no Rio mesmo sabendo que as oportunidade aqui em são paulo são maiores. Mais as vezes sinto que falta alguma coisa. E as vezes acho que encontraria por lá, no Rio de Janeiro.

    Gostei dessa conversa flor. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cara, desculpa as palavras, mas que texto do caralho de bom.
    Essa reflexão te leva a escolher entre mudar agora ou continuar e perder a coragem, espero que você mude e corra atrás daquilo que te faz feliz, não merece menos que isso.

    Beijo

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  4. Eu passei por algo parecido.
    Nasci em Piracicaba e depois me mudei pra outra cidade com 6 anos.
    E eu lembro tão pouca coisa.. já voltei a Pira várias vezes.. mas não lembro dos amigos e rotina que tinha antes.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  5. que texto TOP menina
    na verdade a gente sempre quer estar em outro lugar...rsrsrs
    vai do humor da gente ne?
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu também já tive esses pensamentos, adorei o texto bjs : )

    ResponderExcluir
  7. Eu também me mudei da capital para o interior! Nasci e morei em Porto Alegre até 2010, e então vim pra Pelotas, onde moro até hoje. Não me arrependo nem um pouco, conheci pessoas incríveis e tive experiencias maravilhosas por aqui. Talvez também tivesse por lá, eu não sei, mas não fico pensando á respeito. Teve uma época que eu queria porque queria voltar pra lá, ou ir pra alguma capital, hoje em dia já não tenho mais essa vontade toda, apesar dos pesares gosto bastante daqui. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já me fiz essa pergunta algumas vezes e acho que eu estaria da mesma forma, mas tento não pensar muito rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, também gosto de onde estou agora, mais também quero ir mais longe
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de estar em outro lugar respondia a pergunta,
    tenha uma asemana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.