19.8.16

(Relembrando)Redes Sociais do Blog




Para quem é leitora nova aqui ou para quem já é de casa,eu venho hoje apresentar(ou relembrar)as duas redes sociais que o Páginas está presente.

Eu sempre procuro falar das redes sociais do blog pois elas apresentam um conteúdo a mais do que apresentado aqui no blog.Por isso vale a pena dar uma conferida.



*Instagram:@raffaoliveira1
Se quiser ver fotos inéditas ou conferir as resenhas e swatches da semana e mais outras coisinhas interessantes,basta me seguir por lá.


*Fan Page:www.facebook.com/PaginasEmPreto
Se quiser saber qual é o post do dia,recebidos e muitas dicas interessantes,basta curtir a fan page.


Se você tiver Instagram ou Fan Page(ou os dois),deixe nos comentários para que eu possa te seguir e vice e versa ok?




11 comentários.:

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Amei rafa.
    Tenho o meu oficial e o instagram do blog que é @maaandy5_ / @blogcoisasdamandy e minha fan page está bem pequenina mas vamos alcançar o máximo de seguidores.
    https://m.facebook.com/CoisasdaMandy/
    Beijos ♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oba! já vou te seguir :D

    os meus são instagram.com/anadodia e facebook.com/anadodia :D

    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!As redes sociais ajudam muito.Nem sempre conseguimos acompanhar os blogs e atualizar os nossos como queremos, as redes sociais dão um força para continuarmos atualizados. :)

    ResponderExcluir
  5. Como vai Rafinha? Bela fan page! Procurarei depois quando entra no meu face. Beijokas e saudades.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, teu feed do instagram é tao arrumadinho, já tentei me organizar, principalmente no meu pessoal mas nunca dá muito certo kkkkk

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  7. To indo seguir <3
    Beeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.