9.8.16

Sobre Ganhar Dinheiro com Blog/Youtube




Quando você busca no Google a frase "como ganhar dinheiro com blog/youtube",você verá uma infinidade de vídeos e posts ensinando métodos de como obter lucros.Acredito que a maioria de nós gostaria de poder ter como a sua principal fonte de renda o seu blog,isto é realidade para algumas e  sonhos para outras(inclusive da pessoa aqui que vós escreve rs).No post de hoje nos vamos conversar sobre isso.

Eu confesso para vocês que eu  já vi vários vídeos sobre isso e posso dizer que eu ficava confusa com a quantidade de informações,bem como com a soma de lucros e etc.É claro que depois de algum tempo eu aprendi sozinha como dar valor ao meu trabalho mais isso já é conversa para outro dia.

Recentemente eu tenho visto um desespero desenfreado pessoas querendo ficar ricas a todo o custo,algumas utilizam como carro chefe situações vergonhosas,entretanto,eu preciso ser justa em dizer que também existem pessoas muito talentosas.

Eu acredito que a melhor fórmula para ganhar dinheiro é com muito trabalho e esforço,por esse motivo não devemos criticar blogueiras(os) ou vlogueiras(os) que fazem muito sucesso antes de conhecer a sua trajetória de vida(é claro que,existem pessoas que batalharam e outras que pegam carona no sucesso dos outros ou que simplesmente deram certo,mais isso é assunto para outra hora),eu mesma tive a oportunidade ler histórias emocionantes.

Por fim,o reconhecimento vem através do tempo e de um trabalho bem feito.Não se esqueça também que assim como na vida real,sempre vai existir alguém que vai estar de olho no seu trabalho:alguns para criticar e outros para te auxiliar.

O importante é não perder a fé,quem sabe a próxima(o) sortuda(o) não é você?
Siga o Páginas nas redes sociais:

20 comentários.:

  1. Excelente mensagem Rafa!
    A vida é feita disso mesmo, muita ralação. Sempre há aqueles que vão tentar desmerecer o que você alcançou depois de muita luta, mas com fé e coragem a gente chega lá.
    Beijos,
    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Muitas meninas começam com o blog ja pensando que vai ganhar dinheiro raído, acredito que seja sempre comm o tempo e dedicação
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu post foi ótimo, acho que tudo leva tempo e muito trabalho! Se você se dedicar, por amor, atender sempre seu público e correr atrás tudo dará certo..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Alguns tem sorte, outros tem amor pelo que fazem e alguns trabalham duro.
    Mas acredito que a segunda opção nos leva muito longe!
    Primeiro de tudo, fazer com amor para que seja bem feito. VAle a pena. E o que importa de verdade é que o que escrevemos aqui toque a vida de alguém. E muitas vezes nossa missão foi cumprida em um texto e nem sabemos.
    E que venha sucesso! Porque todo trabalho merece!

    Beijos.

    Jovens Mães - Um ano de Blog!

    ResponderExcluir
  5. Verdade!! Tem muitas que possuem lindas historias e tem aqueles que só deram "sorte" kkkk.

    Adorei!

    Beijos da Nati

    Blog Oxi,falei!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo texto, realmente existe uma explosão de pessoas que querem faturar de todo jeito! Como todo trabalho, exige dedicação, acho que não tem fórmula mágica. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sim Rafa concordo com você plenamente, as pessoas que conseguem ter um ganho bacana, é por simples mérito de tanto trabalho e esforço, e o blog ou youtube instagram e etc, tem que ter dedicação ... suor mesmo!!!!! as pessoas de fora e que não sabem como funcionam e dizem que é por sorte! bela postagem bjo grande
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que não devemos julgar ninguém, sabe? Se a pessoa pegou carona é porque teve quem a assistisse. Enfim, gostei do post :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que acima de tudo, devemos ter um bom blog, com conteúdo interessante. Depois, se conseguirmos ganhar algo com isso ainda melhor, mas não acredito que se consiga crescer sem trabalho :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  10. Já fui chamada para algumas coisas e tudo, mas nunca aprendi a dá um valor certo para isso, aí as vezes acabo recusando. ;/ Faz um post mais detalhado?
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza, só com muito trabalho podemos ter o reconhecimento que buscamos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente contigo! Eu estou no mundo do blog só mesmo para me divertir e para partilhar coisas que gosto mas não estou cá para ganhar dinheiro!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    sim os relógios são lindos eu amo.
    Gostei do post verdade seria tao legal se o trabalho de
    todos que tem blog fosse reconhecido, mas infelizmente tem
    muitos blogs bons que ninguém da valor.Mas ter um blog é uma questão de escolha
    se a pessoa realmente gostar do que faz vai fazer independente de dinheiro.
    Um grande beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei de tudo que disse é bem isso mesmo, somente esforço para ganhar dinheiro com o blog, recebo vários e-mails por dia me perguntando sobre o adsense, pessoas que acham que é mágico ganhar alguma coisa rs
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei o post, ha seria um sonho pra mim também bjs : )

    ResponderExcluir
  16. Justamente esse assunto foi tema do curso que estou fazendo ontem. Achei bastante esclarecedor a palestra e o seu texto. Tem gente que acha que basta fazer um ótimo trabalho pra ganhar dinheiro, mas tem muitas outras coisas e não será da noite para o dia que se ficará rico.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. This is so inspiring! I love the post:)

    www.irenethayer.com

    ResponderExcluir
  18. Tem muito vídeo e post sobre como ganhar dinheiro.
    Mas grande parte é de gente que não ganha mas quer fingir que ganha.. já percebeu isso? Que os números não batem.. mas a pessoa precisa se afirmar ou vão achar que ela "é ninguém" lamentável essa era que vivemos
    kisses

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.