5.9.16

Resenha "Rosa Tribal"-Nina "Doida Por Unhas"



No post de hoje eu trago para vocês a resenha de película da Nina "Doida Por Unhas" com estampa de "Rosa Tribal",juntamente com o esmalte "Marcante" da Lorrac Esmaltes.Espero que gostem.
 




Como esmalte base eu utilizei o "Marcante",que possui a cor laranja com um leve fundo rosado.Ele é cremoso.


Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do "Marcante" e apliquei as películas no dedo do meio e anelar e finalizei com extra brilho.



 
A duração tanto do esmalte quanto da película formam bastante satisfatórias.

Quer saber mais sobre a Nina "Doida Por Unhas"?
Então Acesse:



"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".


















Siga o Páginas nas redes sociais:









17 comentários.:

  1. A cor é linda! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, eu amo esmalte com um tom mais alaranjando
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que incrível que ficou a combinação, sou louca nessas películas da um ar de renda e eu amo renda rsrsrsrsrs amei a publicação beijooo
    carolaireslima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafa,

    Ficou lindo a esmaltada e película. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super adorei as tuas unhas,fico contente que tenhas gostado do meu trabalho em ponto de cruz,agradeço-te a visita lá no meu blogue,passa por lá sempre que quiseres!!

    ResponderExcluir
  6. uma bela obra de artes nas unhas
    em Rafa ? amei <3
    Beijos
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super combinou com o carinho!! Usava muito essa marca!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda arrasou e com a película ficou mais lindo amei..
    cor da moda haha adoro!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor! Essa película é mara!!
    beijos
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieeee... primeiramente muito obrigado por ter comentado no post sobre madrinha de casamento lá em meu blog, sua opinião foi muito importante.
    Percebi que a película acabou tendo bolhas de ar né, isso é bem chato, já aconteceu muito comigo. Uma dica bem legal que vi na net, é usar um contonete para alisar a película quando já aplicada na unha.
    Já esse adesivo sendo da cor preto, acho que ficaria lindo também na unha pintada de branco. Ótima combinação ai que vc pode usar com essa película.
    Duas camadas de esmalte realmente ficou muito bom.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo esses tons, tenho aquele problema de trocar cor sabe?
    Então chamo tudo de tom de vermelho kkkkk


    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  12. Ah que legal que o esmalte e a pelicula duraram bem.
    eu adorei a cor e ainda mais com duas camadas só
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Também adorei essa pulseira e já aderi a essa moda :D
    Que bom que gostou do pingente.

    Beijinhos
    http://www.aninhasouzah.com/2016/08/pulseira-pandora.html?showComment=1473134479603#c60234575562265606

    ResponderExcluir
  14. Essa cor de unha está linda, amei esse laranja.
    Essa rosa tribal deu um acabamento bem legal pra unha.
    Parabéns pela escolha do esmalte, adorei!

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.