25.10.16

Sobre Resenhas e Reviews




Lançamento de um novo produto é sinônimo de resenhas fresquinhas a vista certo?,você fica empolgada para comprar o mesmo mais antes quer ver um review para saber se realmente vale a pena,ai você encontra 18670409540 resenhas.Pensando nisso a indagação de hoje é:será que todas as resenhas são de fato iguais?.Vamos conversar um pouco sobre isso no post de hoje.

Acredito que uma das coisas mais gostosas de ser blogueira é o fato de poder testar um novo produto,e se caso você mora em uma cidade onde vende somente produtos da marca x(é claro que é possível adquirir bons produtos na internet,mais nem sempre o valor do frete é tão amigo)sabe o quanto é animador conhecer algo novo,e ainda por cima poder dividir essa grande descoberta com outras pessoas através de resenhas.
Recentemente as empresas tem buscado a cada dia novos meios de aumentar a divulgação de seus produtos e não existe um veiculo de comunicação melhor do que a internet e consequentemente nós blogueiras para fazermos este trabalho.

Com o constante surgimento de novos blogs(bem como canais),o resultado disto são diversas resenhas de um mesmo produto(ou de vários),fazendo com que surja o debate de que todas as resenhas são ou não iguais.

Eu particularmente gosto de ver diversas resenhas diferentes principalmente no que diz respeito a batons e sombras,pelo fato de cada uma de nos possuirmos um tipo e cor de pele diferente fazendo com que o produto fique com uma característica única em cada uma de nós.Não posso deixar de mencionar também os diversos alertas quanto a produtos ciladas(nesse caso o nosso bolso agradece rs).

Vale ressaltar que cada uma de nós possui uma maneira diferente de explanar um assunto(ou produto)e isso resulta em uma grande diversidade de pensamentos e ideias.

Para finalizar,eu entendo perfeitamente que cada uma de nos possui uma opinião/pensamento sobre este assunto,mais independente disso precisamos concordar que quando uma resenha é feita com paixão e não somente para mostrar quantidade é feita vale sim a pena ler/assistir.



O que vocês acham sobre as diversas resenhas/reviews presentes na blogosfera?
Contem para Mim.




Clique Aqui Para Responder



Siga o Páginas nas redes sociais:
Instagram|Fan Page




7 comentários.:

  1. Eu AMO ver várias resenhas de um mesmo produto, porque isso influencia na minha decisão final de compra, sabe? Não me contento em ver só uma resenha, gosto de ver váaarias, vou clicando de link em link que aparece no Google quando vou pesquisar. E eu também faço resenhas, sempre procuro dar detalhes de como o produto ficou em mim, tirar fotos do antes e depois, porque quanto mais detalhado for, melhor pra fazer a pessoa decidir se compra ou não né? Fora que tem produtos que em certa pessoa funciona, já em outra não, então depende muito. Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. falou tudo !! eu super adorei suas resenhas , fui dar uma olhada nelas e gostei bastante !! bjoos amore e sucesso sempre ..
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótima cor de batom amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, eu não ligo de ter várias resenhas sobre um mesmo produto rs.
    Isso porque como você disse, eu adoro ver várias antes de comprar um produto.
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Eu também adoro ver resenhas, acho um dos assuntos mais legais de ler!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  6. Claro. Até porque cada pessoa tem um ponto de vista diferente. Creio que todas as opiniões devam ser ouvidas.
    Beijos e bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.