13.10.16

Swatch "Mascavo"(12 Horas)-Dailus Pro


Para a swatch de hoje temos o batom "Mascavo" da Dailus Pro-12 Horas.Espero que gostem.
Eu sei que esse batom já deve ter sido resenhado milhares e milhares de vezes,porém,é sempre bom observamos como fica uma determinada cor em vários tipos de pele diferente,pois isso ajuda e muito na hora de comprar algum produto certo?





A primeira coisa que eu posso dizer deste batom é que foi uma benção a reformulação que a Dailus fez em seus batons líquidos.


Nos meus lábios ele ficou em um tom puxado para um vinho bem escuro(bem mais escuro do que na foto).Ele possui uma textura aveludada e secagem muito rápida.Ele não craquela e possui um aroma muito agradável e uma ótima cobertura.



Antes de aplicar o batom eu passei um hidrante labial.Recomendo também realizar o contorno dos lábios com um lápis antes de passar o mesmo para evitar um possível borrão.

Eu não me recordo ao certo de quanto eu paguei,mais creio que seja uns 20 e poucos reais.
 






Siga o Páginas nas redes sociais:



19 comentários:

  1. Os batons da Daillus são bons, pena que craquelam na minha boca :/

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, super diferente!!!
    Ficou ótimo em ti!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse batom, ficou lindo e mais escuro em mim. Eu sempre uso batons mais escuros ou totalmente nudes, então eu gostei dele. Fora que é bem sequinho. Ainda vou fazer resenha dele no meu blog.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor, é linda. Eu ganhei um desses pro só que não é dessa marca, eu amei e odiei a questão do tempo (12 horas) rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Outro dia comprei um batom de uma cor linda, vermelhão, seria perfeito se não fosse o caso dele não ter uma longa durabilidade, e, principalmente manchar meus dentes --' É o único que consegue sujar meus dentes, um saco.
    beijos,
    Mandy.
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda cor de batom com ótimo resultado arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. wooooooooow que cor linda *-*
    ótimo review <3
    parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. FIRST OF ALL YOUR BLOG ITS SO GREAT AND GOOD POST THANKS FOR THIS SHARE IT HAVE A NICE DAY

    best education service
    FREE SOFTWARE HAT

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, um nude fechado mais rosa terroso.
    Amei demais, não conhecia ainda esse tom da Dailus.
    kisses

    ResponderExcluir
  10. que bien si dura 12 horas, a mi no me duran

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor dele, a pigmentação parece ser muito boa!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  12. Adoro cores assim. Essa reformulação mudou a textura dos batons deles? Não compro mais os batons da marca a algum tempo.

    💚
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro a cor!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. OOOOI

    eu gosto demais de toda maquiagem da daillus. Chegou aos poucos e ganhou o coração da gente HAHAHAH
    a cor é bem bonita, principalmente pra quem gosta dessas tonalidades!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha do batom Rafa e concordo com vc é sempre bom observar em determinada tom de pele.😘 obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A cor é muito linda! Tenho um parecido de outra marca.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor! Sempre uso esses tons assim <333

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.