22.12.16

Mensagem de Fim De Ano +Avisos+Férias da Blogueira





Estamos com um pezinho já em 2017,e cá estou eu para encerrar mais um ano na companhia maravilhosa de vocês.Este foi um ano repleto de surpresas,alguns momentos difíceis mais estamos aqui firme e fortes com a graça de Deus.

O blog teve um crescimento surpreendente,tudo isso graças a vocês que sempre tiram um tempinho para virem aqui deixar a sua opinião através de comentários ou curtindo a Fan Page e seguindo no Instagram.
Muito obrigada de coração por todo o carinho e atenção depositado em mim e no meu blog,pois é através disso que eu sou motivada a continuar a trazer sempre um conteúdo novo aqui para vocês.


Falando em 2017,sim,teremos muitas novidades bastante significativas no ano quem vem e eu estou bastante animada para apresentar para vocês um Páginas repaginado e quem sabe um canal no Youtube hein?! 


Pois bem,vou tirar um tempinho para descansar e organizar a minha vida offline(bem como acertar alguns detalhes referentes ao blog),enquanto isso eu deixei postagens programadas(e sinalizadas) até o meu retorno que será no dia 23 de Janeiro(se Deus quiser),por isso,não deixe de seguir o blog ou receba as novidades por email.

Ah,quando eu voltar responderei todos os comentários e visitarei o blog de vocês também.


Durante este período estarei atualizando o Instagram(principalmente a parte dos stories) e a Fan Page(os links estão disponíveis no fim do post),não deixem de seguir/curtir essas duas contas para ficar por dentro das novidades e do que eu ando fazendo por aqui.



Eu como leitora eu desejo todo o sucesso do mundo para o blogs e canais de vocês em 2017 e que possamos estar colaborando umas com as outras.







Siga o Páginas nas redes sociais:


  

10 comentários.:

  1. Ah parabéns pelo seu crescimento é sempre maravilhoso! Um ótimo 2017 para você, cheio de luz!
    Beijos
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, linda! Que 2017 seja um ano cheio de coisas boas na sua vida! Vou passar sempre por aqui!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, tudo bem?
    Vamos sentir sua falta! Bom descanso e na volta, estaremos aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso nesse ano, que 2017 te surpreenda ainda mais!

    rasgadojeans.blogspot.com
    Um lindo Natal, Rafaela.

    ResponderExcluir
  5. Aguardo as novidades de 2017! Tenha um final de ano abençoado!

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nós precisamos de descanso! Boas férias e boas festas pra você e sua família. Tenha um Natal abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal e um próspero ano novo! Um bom descanso, curta bastante! Também tirei uns dias para organizar os posts do ano que vem hahaha

    beijos,
    Mandy.
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas férias e feliz natal <3

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Descanse e venha cheia de novidades pra gente sim!! Que você tenha tido um natal maravilhoso rodeado de pessoas maravilhosas e, que 2017 seja incrível para todos nós!! Sucesso e muita saúde <3
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  10. Hehehe descanse e volte cheia de ideias!!! melhor coisa

    Boas festas e bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.