27.12.16

Série Saúde da Mulher-Cuide-se Sempre(Parte 5-Final)



Hoje eu trago o último post da Série Saúde da Mulher.Espero que gostem.


Antes de começar eu preciso deixar registrado o meu muito obrigada a todas vocês que acompanharam a série deixando comentários e compartilhando experiências,a recepção foi bem melhor do que eu esperava,muito obrigada mesmo.

A série foi uma oportunidade de conversamos um pouco sobre questões da nossa saúde de uma maneira bastante descontraída e prezando também dicas importantes.Ela foi somente uma pequena amostra da imensidão de assuntos que podemos debater em relação a nossa saúde,e acreditem,muitos assuntos ficaram de fora infelizmente.

Para este último post,a mensagem final que eu tenho é: "Cuide-se Sempre",independente de tudo nunca de esqueça de cuidar da sua mente,do seu corpo,quando estiver dentro ou fora de sua casa,bem como no trabalho e nos estudos.

Nunca se esqueça de realizar um check up anualmente para ver se está tudo ok com a sua saúde.Nunca deixe a sua saúde para último quesito da lista ok? 

Não deixe para depois pois pode ser tarde demais ok?

Segue abaixo a lista de todos os posts da série caso você tenha perdido alguma:





*Série Saúde da Mulher-Cuidados no Trabalho e nos Estudos

Aproveito para perguntar se vocês desejam que eu faça outra série neste mesmo estilo no ano que vem e qual o tema(ou temas) que vocês querem que eu aborde.Deixem as suas sugestões dos comentários.



"Post Programado.Estarei de volta dia 23 de Janeiro."





Siga o Páginas nas Redes Sociais:
Instagram|Fan Page



 



0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.