6.12.16

Sobre O Que Eu Desejo Para a Blogosfera Para 2017



Enfim chegamos ao último post da tag Interativa desta temporada(vai ter mais no ano que vem viu?),e nele eu quero fazer um balanço de tudo o que aconteceu durante este ano,bem como falar um pouco sobre o que eu desejo para a blogosfera no ano de 2017.Espero que gostem.

Eu creio que tivemos um ano bastante agitado no que diz respeito a blogosfera bem como o mundo dos vloggers.Muitos blogs surgiram,bem como a quantidade de canais,enfim muitas coisas aconteceram,porém,estamos aqui firmes e fortes e prontas para mais um novo ano.

Pensando no que eu iria dizer neste último post da temporada (no ano que vem teremos muitos outros posts interessantes sobre isso),eu entendi que a melhor coisa que eu poderia dizer para finalizar é o que eu desejo para a blogosfera no ano de 2017.

Encontrei está imagem no We Heart It,e a mesma expressa algumas palavras/sentimentos que representam alguns dos meus desejos para o próximo ano.


*Compaixão: As vezes ficamos tão fechadas(os) no nosso mundo que acabamos no esquecendo das pessoas a nossa volta,por isso,que possamos ter compaixão pelos nossos leitores/seguidores.Tire um tempinho para conhecer outros blogs ou canais,principalmente aqueles que estão batalhando muito para conquistar um espaço próprio através de um bom conteúdo.
 
*Bondade:Vemos tanta maldade por ai que quando nos deparamos com um gesto de bondade acabamos ficando com medo.Que possamos ser bondosas(os) umas(uns) com as(os) outras(os),comentando um post que chamou a sua atenção ou um vídeo tutorial,isso além de ser um gesto de bondade ajuda e muito na auto estima de quem está do outro lado preparando um bom conteúdo para as (os) suas (seus) leitoras(es).

*Humildade:Sermos humildes para aceitar sugestões e criticas construtivas(pois aquelas que só servem para machucar e causar discórdia não compensam,só servem para inflamar ainda mais maldade neste mundo),bem como surgerir boas ideias para os outros,bem como pedir desculpas quando cometemos algum erro.

*Suavidade: Precisamos muito de suavidade principalmente nos momentos mais difíceis desta vida,por isso,utilize a suavidade bem como a ternura para abrandar os maus momentos.

*Paciência:Sempre queremos tudo para ontem,e nessa loucura acabamos deixando passar os bons momentos dessa vida,por isso,tenha calma,pense e respire antes de tomar qualquer decisão ou mesmo publicar algo no que diz respeito a vida na blogosfera ou no Youtube.
Não alcançou os resultados que desejava?tente de novo,e de novo e quantas vezes for necessário,só não perca a paciência e acabe fazendo besteira ok?

Eu poderia ficar aqui citando vários desejos mais vou deter somente a estes.


Que 2017 seja um ano repleto de bons sentimentos e atitudes para todas nós.



O que vocês desejam para a blogosfera(ou no mundo do Youtube) para o próximo ano?
Contem para Mim!!




Siga o Páginas nas Redes Sociais:






6 comentários.:

  1. Espero que o mundo dos blogs tenha cada vez mais um pouco de tudo isso e que nós todas tenhamos um ano maravilhoso e cheio de realizações!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Esse ao foi um marco para a blogosfera, pois acho que muitas blogueiras ou aspirantes, resolveram se aventurar no You Tube. Que no próximo ano possamos estar mais unidos do que nunca! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii passou tão rapido esse ano, muitas coisas aconteceram mesmo, e 2017 nem chegou mas já tenho em vista o que quero pra me :) Espero mesmo que tudo o que voce deseja aconteça ou tenha mais nesse mundo por que olha tá difícil encontrar pessoas com compaixão, humildade e bondade. Beijos♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Belo post. Eu também compartilho de todos esses seus desejos.
    Beijos e bom restante de semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa, tudo bem?
    Que possamos ser assim não só aqui mas na vida também né?!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.