27.2.17

Amilia(Talco Líquido)-TheraSkin



No post de hoje eu vou falar um pouco sobre o talco líquido da marca TheraSkin.Espero que gostem.

*Sobre o Produto:Amilia é um talco líquido calmante e hidratante,que confere agradável toque sedoso e sensação de frescor. 

Amilia contém bisabolol que possui ação calmante,cicatrizante e antisséptica e Kaolin que possui atividade adstringente e secativa,age na absorção da oleosidade da pele diminuindo a umidade local.Também é indicado para pele sensível e delicada. 

O uso diário de Amilia talco diminui sintomas como coceira local,vermelhidão e desconforto causados por brotoejas,depilação e irritações da pele,seus componentes bisabolol e Kaolin possuem funções anti-inflamatória, suavizante e antibactericida,e também auxilia na circulação sanguínea, absorve toxinas e hidrata a pele.


(Textura do produto antes de ser espalhado na pele)

Confesso que eu não sabia que existia talco líquido(só conhecia a versão em pó) e conhecer uma versão líquida foi muito interessante.
O produto melhora a textura da pele principalmente se você possui a pele muito seca e com algumas rachaduras e outros diversos benefícios que o mesmo poderá lhe trazer.


(Pós aplicação)

A textura do produto é fina,não possui nenhum aroma,a absorção é rápida,não é oleoso e rende muitas aplicações.Ele é dermatologicamente testado e hipoalergênico.

*Quantidade: 80g

*Preço:Eu não me lembro quanto paguei,porém,fazendo uma pesquisa na internet o preço variava entre R$60,00 á R$80,00 reais.

Apesar de ser um produto com um valor um pouco alto,seus resultados são rápidos e bastante satisfatórios quando utilizado de modo correto.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:





3 comentários.:

  1. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me too (-: Have a good day (:

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, tudo bem?
    Também não sabia que existia talco líquido, mas adorei a novidade, gostaria de testar.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha ;)

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.