14.3.17

Kits de Dollhouse Para Montar




Miniaturas já são figurinhas carimbadas aqui no blog,mais hoje eu quero apresentar para vocês uma novidade(pelo ao menos foi para mim): Kits de Dollhouse para montar.

Se você gosta de projeto DIY e casinhas de boneca você vai se apaixonar pelos kits Dollhouse que são vendidos na internet.





Esses kits são compostos por casinhas ou cenários(quarto,cozinha,sala e varanda) para que você possa montá-los.Em cada caixa vem os acessórios necessários para que você possa montar o seu cenário.




Os preços variam de acordo com o tamanho e as dimensões dos mesmos,de acordo com as minhas pesquisas quanto maior for o cenário e quantidade de objetos mais caro é(como por exemplo o fato de algumas casas/cenários acenderem as luzes),isso porque os preços nos sites já estavam convertido em reais,entretanto os valores podem variar de acordo com cada site.




Caso você não seja muito fã de casinhas existem outros kits como por exemplo confeitarias e cafeterias entre outros.








Segue abaixo o link de algumas lojas online que vendem este produto caso você deseje comprar ou somente dar uma olhadinha:


Para finalizar deixo vocês com um vídeo para que vocês possam visualizar melhor o processo de confecção desses projetos:




   
O que vocês acharam destes projetos? 
Contem para Mim! 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:



15 comentários.:

  1. gente que coisa fofa demais!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei postagem maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre morri de vontade de ter essas coisas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofura! Me lembra muito a casa da Polly, quando era moda e todo mundo tinha, hahaha! Eu queria ter todas as Pollys mas só tive a Polly Viagem, daí ela vinha com um carro e dentro do carro tinha garrafa e copo, cabides e etc, TUDO em miniatura *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei muito eu amo miniaturas acho tudo super fofo,
    mas não tenho nada aqui em casa e nem sei onde comprar kkk
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aí que lindo fofo.http://Rosianedantas.Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Tentei comentar no seu blog mais não consegui :(

      Beijos

      Excluir
    2. Oi linda comente aí pra mi ver si vc já pode comentar eu tava personalizando meu blog pra ver si foi algum erro meu.

      Excluir
  7. Oi eu acho que vc tem que mi seguir pra poder comentar no meu blog linda.

    ResponderExcluir
  8. Mi siga no meu blog rosianedantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri porque eu não consigo comentar,é porque eu não tenho o sistema do google+ para seguir ou comentar.Mais não tem problema,sempre estarei retribuindo a sua visita aqui no blog e vou comentar o seu post por aqui,a propósito eu nunca senti o aroma do perfume da Avon que você citou no seu post.

      Beijos

      Excluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.