7.3.17

Lábios Brilhantes

 
 
A cada dia que passa o universo dos batons fica mais colorido,diferente e porque não "brilhante" e no post de hoje eu vou falar um pouco sobre passar um leve brilho nos lábios.
Seja aplicando um pouco de glitter junto com o batom ou até mesmo adquirindo um que já possui algum tipo de brilho em sua composição,é quase inevitável não reparar na beleza(principalmente nas fotos) de batons brilhantes mesmo quando não se é adepta a este estilo.

 



Os efeitos "metalizados","holográficos" entre tantos outros sempre aparecem em diversos tutoriais de maquiagem e fazem muito sucesso.Eu particularmente gosto mais de um leve brilho em batons cor de boca iguais aos exemplos abaixo.
 
 













Gostou e quer fazer em casa?no Youtube bem como no Google é possivel encontrar vídeos tutoriais e imagens mostrando o passo a passo de como dar esse belo efeito nos seus lábios.
 
Qual é a sua opinião sobre lábios brilhantes?
Conte para Mim! 
 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 




8 comentários.:

  1. Pra ser sincera eu ão gosto de batons cintilantes, mas se for com glitter acho mais amorzinho
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendência! É linda e descontraída!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha não sei se gostou ou não dos batons metalizados, acho que eu prefiro os holograficos ou com glitter, porque os metalizados deixam a boca muito marcada, as linhas da boca, enfim, achei todos lindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Rafa eu babo mesmo nos labios brilhantes! Curto o estilo matte mas nada arrebata meu coracao como um bilho! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Já tô seguindo. É bem diferente, realmente, acho bacana pra festa. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeeeee mas que coisa linda! :O não sei se eu usaria, mas achei lindo o efeito nos labios!


    http://gistellar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.