10.5.17

Não é Errado Se Sentir Confusa ou Perdida



Quem  nunca se sentiu perdida ou confusa?,quem já se viu em uma situação onde não encontrava nenhuma solução para nada?,quem já pensou "eu não sei o que vou fazer da minha vida"?.Se você já passou ou está passando por isso não se preocupe,acontece com todo o mundo inclusive com a blogueira que vós escreve aqui.No post de hoje vamos conversar um pouco sobre isso.

Somos seres humanos e temos os nossos momentos de fraqueza,é uma delas é se sentir confusa e perdida,seja por causa de qual curso ou faculdade deve fazer/prestar,se vai dar conta de pagar as contas do final do mês entre tantos outros questionamentos que pairam as nossas mentes.E quando chega a noite cá estamos nós pensando o que vamos fazer a longo ou a médio prazo.

O fato é que vira e mexe em algum momento em nossas vidas em que não conseguimos administrar a médio ou ao longo prazo algumas questões das nossas e nos vemos basicamente pensando "O que é que vou fazer da minha vida?".

Em primeiro lugar eu quero ressaltar que não é feio e muito menos significa que você é fraca demais o fato de admitir que as coisas não estão muito claras na sua vida,muito pelo contrário,isso mostra que você é humana.

Está se sentindo assim?,o meu conselho é ficar calma,sim,por mais irônico que seja manter a calma é a melhor solução,afinal,agir de cabeça quente ou por impulso não é uma boa ideia,a segunda sugestão é analisar e organizar os motivos que pelos quais você está confusa e pensar:"como eu posso resolver isso?","é possível eu resolver isso sozinha ou vou precisar de ajuda?".

Alguns momentos essa confusão é proveniente de questões simples de se resolver,mais em determinados casos não,e caso você não consiga resolver sozinha procure alguém de sua confiança para contar os seus sentimentos(seja os seus pais,amigos verdadeiros,namorado,marido enfim uma pessoa que você confie plenamente) e se for preciso procure um profissional na área de psicologia para te ajudar,pois não é bom ficar guardando um sentimento somente para si,principalmente se o mesmo for aquele que nos machuca ou nos tira o sono.

E não se preocupe que esse "período" de estar confusa/perdida passa e logo nos sentimos confiantes novamente com os nossos planos e sonhos.


Por fim,repito o que disse lá no inicio do post,não se sinta triste caso esteja passando por isso,é normal,entretanto não deixe de procurar ajuda caso necessite ok?


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



17 comentários.:

  1. A vida é feita de fases, tem boas e menos boas. O importante é termos força para continuar e dar a volta por cima!
    Boa semana :)
    Beijo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é exatamente o que estou sentindo, sabia.
    Estou formada na faculdade e acabando a pós graduação e NÃO arranjo emprego guria... Estou ficando maluca, porque só me aparecem empregos que eu não quero, que não tem nada a ver comigo...

    Putz, mas sei que vai passar!
    Amei o texto.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Great post!
    I like your blog so much!
    Following you from now :)
    I will be very happy if you follow me back :)

    valerianest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Verdade a vida tem muitos momentos assim, ficamos confusos
    sem saber como resolver as coisas, mas temos que manter a calma
    que a solução uma hora chega, e fica tudo bem.Quando me sinto assim
    sempre oro pedindo a Deus uma direção, que tipo de atitude devo tomar.
    Um grande beijo!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que todos passam por momentos assim em alguma fase da vida, e como você falou, temos que ficar calmos e enfrentar, que a situação passará logo. Ótimo post :)

    www.vivendosentimentos.com.br
    CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO do livro O Verão Em Que Salvei O Mundo Em 65 Dias

    ResponderExcluir
  6. Não é sinal de fraqueza, é sinal que estamos vivos e crescendo!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Hi! Thanks for visiting and following my blog, I'm staying here as your new follower too!

    Kisses,
    Le Style et Moi
    https://lestyleetmoi.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  8. Following you! It was difficult to translate, but this post is so awesome!

    https://anasbloggerlife.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  9. Thank you for your comment on my blog!

    I follow you too on GFC! ;oD

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir
  10. É algo muito comum de acontecer na vida de qualquer pessoa, eu própria já me senti assim! O importante é tentar manter o pensamento positivo, tudo vai dar certo <3
    The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderExcluir
  11. Realmente a gente fica bem confusa. É que não queremos escolher errado e então vem as duvidas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Post esclarecedor. Todo mundo já passou por um momento assim.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Great Posts! I agree with you~ Sometimes I make mistake on my project, but my father said don't be sad. Keep doing and you will get the best from your fail ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  14. Todos nós em algum momento nos sentimos confusos ou perdidos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  15. Amiga a vida é assim mais devemos ser forte, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.