24.6.17

Tag Segredos da Beleza




Hoje é dia de responder tag e escolhida da vez foi a "Segredos da Beleza".Não deixem de conferir.
 
Está tag foi retirado do blog Perguntas para Tags.Agora chega de conversa e vamos as perguntas e respostas.


1-Como é o seu tipo de cabelo(normal,misto,
oleoso)?
Oleoso.

2-O que você tem usado no cabelo ultimamente?

Além de shampoo e condicionar sem sal,eu utilizo óleo de coco e mascara fortificante.


3-Mostre-me seu condicionar e shampoo preferidos:

O meu shampoo e condicionar favorito é da Pantene.

4-Já fez alguma "besteira" no cabelo em casa?Conte sua experiência.
Quando eu era adolescente eu pintei o cabelo com papel crepom e ele ficou totalmente ressecado(além de ficar quase uma semana com as mãos cor de rosa rs),e também já descolori o cabelo e ficou um desastre só.






5-Já teve alguma decepção com Salão de Beleza?Conte sua experiência.

Pedi para fazer um determinado corte e a pessoa fez de uma maneira totalmente diferente do que eu esperava.

6-Qual o produto mais caro e o mais barato que já usou no cabelo.
Mais barato foi uma ampola para crescimento que custou entre R$2,00 a R$3,00 reais,e o mais caro foi uma progressiva que custava mais ou menos uns R$280,00.



7-Qual produto se decepcionou?

Havia um condicionar que eu utilizava muito quando era mais nova,a marca deu uma repaginada no mesmo e eu me empolguei para utilizar novamente o que me causou muita decepção pois o mesmo estava com uma formula extremamente oleosa que deixou os meus cabelos com o aspecto "ensebado".


8-Qual produto você não vive sem?

Eu não vivo sem aqueles óleos para finalizar o cabelo,que além de deixarem os cabelos com um aroma delicioso eles conseguem acabar com o frizz.

9-Conte um truque de beleza que voce nao vive sem.

Eu procuro sempre fazer uma trança nos cabelos antes de dormir e também[antes de dormir]coloco uma touca(feita com meia calça velha rs)para proteger os cabelos.

10-Tem alguma receita natural para cuidar dos fios?

Já faz algum tempo que eu não utilizo nenhuma receita natural,entretanto,antigamente eu passava uma vez por semana babosa nos cabelos e funciona bem.



Sintam-se a vontade para responder essa tag (seja por escrito ou por vídeo),mais se esqueçam de dar os créditos de onde a mesma foi retirada ou aos autores,e me envie o link para que eu possa conferir as suas respostas.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 


4 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.