24.7.17

Recebidos ToSave


No post de hoje eu mostro os produtos que eu recebi da loja online ToSave.

Confesso para vocês que eu já tinha até perdido a esperança deste pacote chegar,mais ele chegou.Bom,o pacote foi postado em Fevereiro e chegou na quarta-feira passada(19 de Julho).Veio tudo embalado(a caixa dos lápis veio amassada e dos brincos veio quebradinha,mais o resto estava tudo certo).

Logo abaixo vocês podem ver as imagens dos produtos que eu escolhi:




Set com 6 Batons Líquidos(Magical Halo-Professional Make-Up-Long Lasting):Esse kit veio umas cores muito bonitas,as mesmas eram dividas em dois sets(A e B),eu recebi o set "A" quem vem uns tons de vermelho e rosa(e lilás)bem bonitos.

*Link do Produto: Liquid Lipstick Makeup Tool
*Quantidade:4.4g



Kit com 12 Lápis Delineador de Lábios(QiBest Persistent-Professional Waterproof Lip Liner Pencil Long Lasting):Esse kit contém 12 lápis para delinear os lábios,confesso para vocês que eu comecei a delinear os meus lábios antes de passar batom recentemente e o resultado é muito bom.Todos eles vem com uma tampinha protetora e "pontinha" indicando a cor.
*Quantidade:12 Lápis


Kit com 20 Pares de Brincos(Silver Plated 40PCS Rhinestone Sunflower Stud Women Crystal Zircon Earrings):20 pares de brincos?,calma que eu vou explicar:eu procuro cuidar muito bem dos meus brincos porém sempre que eu empresto para as minhas irmãs quase sempre volta somente uma peça por isso eu decidi estocar brincos rs.As cores dos brincos são sortidas.

*Link do Produto:Crystal Zircon Earrings
*Quantidade:20 pares de brincos

Quer saber mais sobre a ToSave?Então Acesse:
*Site Oficial

Lembrando que em breve eu estarei resenhando todos os produtos aqui no blog,por isso,fiquem atentas!!!


"Produtos enviados por uma assessoria."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:


  

7 comentários.:

  1. Quanta coisa legal!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Estamos no hiatus de inverno, mas vocês podem conferir posts novos! Até o dia 05 de agosto!

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Rafa, quanto tempo! Que lindos seus recebidos! Parabens.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quantos produtos legais!!! amei as cores!!
    http://unhaadaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores dos batons.
    Ansiosa pela resenha :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que foi só a embalagem que estava quebrada e os produtos chegaram perfeitos.
    Vou aguardar a resenha.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. UOU que tanto de produtinho legal,quero muito a resenha dos lápis de boca <3
    Muitos beijos e abraços 💋💋
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa demorou mesmo chegar né amiga?
    mas adorei as coisas bjos

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.