3.8.17

Conheça o Perfil do Instagram "with2lives"

 
No post de eu apresento para vocês o perfil do Instagram with2lives repleto de nail arts lindas.
 
 
Ainda estou a mil anos luz de fazer swatches lindas e bafônicas,porém,eu sempre procuro inspirações para melhorar ainda mais as minhas humildes técnicas,pensando nisso,eu sempre procuro e sigo diversas contas do instagram que mostram lindas inspirações e quero compartilhar está conta que eu achei bastante interessante.
 
 
"With2lives" apresenta um compilado de diversos tipos,modelos e técnicas diferentes de nail arts disponíveis pela internet.Lá é possível encontrar fotos,vídeos e também passo a passo,além de poder acessar o link contendo a conta de cada artista em questão para ver mais fotos. 



















Para ver mais fotos bastante seguir a conta,o link está lá no inicio do post.
 
Qual a imagem que mais chamou a atenção de vocês?
Contem para mim!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

7 comentários.:

  1. Olá Rafa!
    Não conhecia, mas amei as inspirações. Todas são lindas, entretanto as da Moana foram as minhas favoritas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Muito criativo :) bjs

    { www.k1diary.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser completamente minimalista, achei as nail arts sensacionais! Quem gosta desse estilo deve cair pra trás ao ver essas imagens lindas! A que mais me chamou atenção foi o esmalte nude com as pedrarias em algumas das unhas. :)

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essas nail arts.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    O Jovem Jornalista está de volta! Confira o novo post.

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que top, cada um mais sensacional que o outro.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.