19.9.17

Tendências Atuais: Hot or not?-Por Amaro



Apesar da moda estar muito democrática atualmente,existem ainda algumas peças que acabamos julgando como "hot or not" na hora de montar aquele look especial.Baseado no NYFW vamos ver algumas peças destaques de street style e como você pode adaptá-las utilizando peças da Amaro.Espero que gostem.






Acessórios:Quando pensamos em street style principalmente neste período de calor,um dos acessórios que merecem destaque dentro e fora das passarelas são os óculos de sol.Os modelos atuais apresentam uma pegada mais vintage,com armações grossas e cores ousadas.

Outro acessório bastante democrático(e polêmico) que tem voltado aos poucos é a pochete,que ganharam uma nova roupagem bem luxuosa para marcas como a Gucci.Vou contar um segredinho para vocês:utilizei pochete na época que eu era criança e pasmem...era o maior sucesso.










➨Alfaiataria:Eu sou apaixonada por peças de  alfaiataria,e a mesma apareceu em diversos looks no SPFW,a novidade ficou por conta do tamanho oversized e das cores vibrantes,tais como azul,rosa,vermelho,verde.Entretanto,uma dica interessante é combinar(juntamente com o conjunto colorido)uma blusa justa ou um body neutro podendo ele ser branco ou preto para dar um contraste no look.





Camisaria:As camisas sociais também estão em alta,mais como uma nova leitura:mangas bufantes e babados que fazem a função de vestido tiveram destaques nos looks.

Confesso para vocês que eu não me sentiria totalmente confortável utilizando uma camiseta como blusa e optaria por um vestido propriamente dito.





Destaque:E por fim e não menos importante não poderiam faltar os vestidos de festa,apesar das camisas sociais estarem atualmente "adaptadas" com vestidos,os mesmos merecem destaque ainda mais agora que as festas de final de ano estão chegando.

Lembrando que na loja Amaro você encontra roupas,sapatos e acessórios para todos os gostos e estilos,vale a pena conferir!


"Post Patrocinado."


O que vocês acharam destas tendências?
Quais vocês usariam e quais passariam longe?
Conte para mim!


Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 

 
 

7 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.