11.10.17

Inspire-se nas Celebridades Para Criar Looks de Ano Novo-Por Amaro


Que tal já ir preparando o seu look para o Ano Novo inspirado nas celebridades?,no post de hoje eu separei alguns looks variados da Amaro para já começarmos o esquenta para as festas de final de ano.Espero que gostem.


A época mais esperada do ano está chegando e pensar no look ideal para está época é quase imprescindível independente do mesmo ser básico ou mais requintado,seja para uma reunião simples em família ou uma festa mais requintada.

A proposta de hoje é apresentar looks bastante diferente dos tradicionais,trazendo uma paleta de cores para animar e trazer esperança para o novo ano que estar por vir.














A maravilhosa Gigi Hadid é conhecida por seus looks de street style de dar inveja.Ela sempre aposta em peças como body.No look nude monocromático,o body de macramê deixa o visual mais cool e com a cara do verão. 








Quem acompanha os looks da Vanessa Hudgens sabe que ela é amante do estilo boho. Se você também curte essa vibe descontraída e descolada, aposte em vestidos longos de renda e de tecidos fluidos.








Para um look fashionista boho, escolha um conjuntinhos de saia longa e cropped com amarração, para arrasar na cidade ou na praia.








Se você prefere um look disruptive, para fugir do tradicional branco, a inspiração certa está nas Irmãs Olsen. Looks que misturam peças sociais com casuais e que apostam em blocos de cor são marca das irmãs queridinhas da moda. Que tal um look all jeans? Experimente e arrase na virada do ano!


"Post Patrocinado."


Já pensou no seu look de final de ano?
Conte para mim!

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 

5 comentários.:

  1. Não gostei muito dos looks...
    Mas dentre esses, o que mais me agradou foi o vestido branco da Vanessa.
    Nossa, que louco pensar que logo menos já é ano novo!! *o*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Rafa! Volteeeeei! Aquele vestido branco com sandália vermelha... uuuuui muito lindo! Pena que aqui o povo capricha no visual para o ano novo porém... vestibdo preto! rsrsrs É mole? Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.