3.10.17

Personagens de Filmes,Séries e Cantores(as) Que Viraram Bonecos(as)-Parte 4




E continuamos a série de postagens mostrando artistas de diversos segmentos que se transformaram em bonecas(os).Espero que gostem.

Primeiramente que convidar vocês para darem uma olhada nos outros post da "série":parte 1,parte 2 e parte 3.
Assim como eu disse nas postagens anteriores grande parte desses bonecos nem se quer chegaram a ser vendidos no Brasil(caso vocês tenham visto alguns desses por aqui me avisem para que eu possa corrigir o post)mais podem ser adquiridos através do Ebay,mais com um preço bem salgado dependendo do boneco em questão e da facilidade ou não de encontrar outro exemplar. 





As meninas da série australiana "H2O: Meninas Sereias" ganharam sua versão em bonecas.Se quiser saber mais sobre essa série clique aqui.



As meninas do desenho animado "Hi Hi Puffy AmiYumi" também se transformaram em bonecas.Se quiser saber mais sobre o desenho clique aqui.
 

A atriz Lindsay Lohan também ganhou a sua versão em boneca através da coleção "My Scene goes Hollywood".
 
Por Flickr

As famosas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen tiveram vários tipos de bonecas,e a apresentada acima é somente um dos diversos  exemplos.

 Esses moços na foto acima são os bonecos da boy band "New Kids On The Block".Se quiser saber mais sobre eles clique aqui.

Justin Timberlake e seus companheiros integravam a boy band 'N Sync,que também viraram bonecos.Se quiser saber mais sobre eles clique aqui

A personagem Elle Woods interpretada pela atriz Reese Witherspoon no filme "Legalmente Loira 2" também virou boneca.Se quiser saber mais sobre o filme clique aqui.

Vocês conheciam alguns destes artistas?
Qual destes(as) bonecos(as) mais chamaram a atenção de vocês?
Contem para mim!

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

4 comentários.:

  1. As meninas adoram este tipo de bonecas! Eu tb adorava a Barbie quando era criança!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O New Kids on the Block tá engraçado demais gente! Hahaha! Adorei!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão e quando a amizade perdura suportando a distância.
    E porque não dizer, podemos chamar de amigos, os virtuais que vence a distância para nos visitar e trazer um elogio, uma palavra amiga, um abraço... E como é maravilhoso! Quantas vezes senti que não estava só lendo seu comentário. Obrigada por sua amizade, que Jesus lhe proteja sempre e se estenda a sua família.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Post bem curioso. Nem sabia que a boneca da Legalmente loira existia.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.