18.10.17

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #8



Hoje eu trago a resposta da oitava pergunta do Projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente".

É fato dizer que a expectativa de vida mudou muito de uns anos para cá.Atualmente é possível envelhecer com saúde e ainda por cima de bem com a vida.É claro que não podemos nos esquecer que devemos começar a cuidar da nossa saúde desde de cedo para termos uma velhice saudável. 

Mais respondendo a pergunta de hoje,eu acredito que se a expectativa de vida fosse de 40,considerando a minha idade atual que é 28 anos,o que mudaria na minha vida era que eu ficaria um tanto quanto preocupada pelo fato de não ter realizado(ou não ter a oportunidade de realizar)alguns projetos e planos da minha vida pessoal e profissional.

É claro que eu não iria me desesperar a ponto de querer resolver todos estes quesitos de uma vez só sem pensar nas consequências,bem como na qualidade de cada ação,mais que eu iria ficar preocupada eu iria.

Essa pergunta me faz pensar também no quanto cada uma(um) de nós temos um tempo cronológico para fazermos determinadas coisas e também o quanto as nossas prioridades são diferentes,isto inclui a hora de casar ou não,ter ou não filhos entre tantas outras questões.

Por fim,devemos curtir cada idade de nossas vidas com muita sabedoria e responsabilidade.



Links Importantes:
-Saiba mais sobre o Projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente";




Agora eu pergunto para vocês:
Se a expectativa de vida fosse de 40 anos,em que isso mudaria sua vida?


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


6 comentários.:

  1. Ola, que post ótimo, e uma pergunta a se pensar muito, não sei se iria mudar algo talvez te filhos para ver crescer.
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super difícil essa pergunta, né Rafa? Eu ficaria arrasada, já que só teria mais 5 anos de vida. Hahaha! Um beijo querida :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria mega preocupada, porque quero me casar e ter filhos aos 30 e aí eu teria que já ter pensado nisso rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa pergunta é para se pensar viu?! Adorei seu posicionamento! Eu acho que faria tudo que não fiz o mais rápido possível hahahaha
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  5. Rafaaaaa que coisa legal esse projeto! E eu amei a sua resposta! Se fosse morrer aos 40 anos eu ia pegar a minha bucket list e sair fazendo tudo igual a uma doida, não creio que eu seria tão equilibrada como você de analisar as conseqüências e tal. Eu ia virar a minja vida - e o mundo - de cabeça pra baixo kkkkkkkkkkk Beijinhos
    PS: pergunta pavorosa pois já tô nos 30! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.