16.10.17

Swatch "18"-(Magical Halo-Professional Make Up)-ToSave

No post de hoje eu trago mais uma resenha do kit de batons líquidos que a loja ToSave me enviou,e o escolhido da vez é o "18".Espero que gostem.


Primeiramente eu quero convidar vocês para dar uma olhada na resenha do batom "09" também da Magical Halo,clique aqui para ver.


Este batom possui um tom rosa puxado para o nude.A embalagem lembra aqueles tubos de ensaio e o pincel é o tipo de batom líquido/gloss e na tampa dele é possível encontrar algumas informações sobre o produto em inglês.




Confesso para vocês que eu amei a cor do batom,entretanto,eu fiquei meia decepcionada com alguns quesitos do mesmo. 

Assim como eu disse na resenha do batom anterior,logo após a aplicação ao juntar os lábios você vai sentir que eles estão "grudando" literalmente,fiz umas pesquisas na internet onde uma blogueira deu duas dicas importante:a primeira era de passar uma camada bem fina do mesmo e a segunda foi de passar bem pouco produto nos lábios,e acredite essa sensação de lábios "grudando" passou.


Outra questão que eu apontei na outra resenha e que vou repetir nessa é que a secagem é extremamente rápida,por isso,se caso você errar na hora da aplicação vai ter que retirar todo batom e aplica-lo novamente,pois não é possível fazer retoques infelizmente.E
na hora de retirar é necessário muito demaquilante.

O que me deixou bastante chateada com este batom é que ele craquelou horrores,antes mesmo de eu começar a passar nos lábios inferiores a parte de cima já estava totalmente craquelada(na foto ele está até que bom mais pessoalmente não estava nada ok).
Entretanto,o mesmo possui alguns pontos positivos,como por exemplo,não transfere,o aroma é agradavel.




Mesmo não ficando 100% satisfeita,eu ainda pretendo utilizá-lo,talvez combinando com outros batons.

Quero ressaltar que dos 6 batons que eu recebi este foi o único que eu tive problema(já testei os outros e em breve vem mais resenhas por ai).
Quer saber mais sobre a ToSave?Então Acesse:
*Site Oficial
*Link do Produto



"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."



Siga o Páginas nas Redes Sociais:



5 comentários.:

  1. Eita! Que pena que deu problema nessa cor, mas se os outros também não transferem eu já quero :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amei essa cor minha cara essas corzinhas clara são meus favoritos.
    Boa Semana!
    Beijinhosss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo que ficou, adorei o resultado! Cor lindíssima.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo, adorei esse tom de rosa
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.