28.11.17

Resenha Gel-Creme Hidratante Facial Pomegranate(Romã)-Korres



No post de hoje temos a resenha do Gel-Creme Hidratante Facial Pomegranate(Romã) da Korres.Espero que gostem.



O farmacêutico grego George Korres fundou a Korres motivado por sua paixão em capturar o melhor da natureza usando os mais recentes avanços da tecnologia.

Inspirada pelos ingredientes naturais mais poderosos e pelas tradições da Grécia,a Korres proporciona resultados clinicamente comprovados com formulações que refletem uma atenção meticulosa aos detalhes,que é a essência de tudo o que fazemos. 





Sobre o Produto:Formulado com extrato de Romã Orgânica que ajuda a reduzir o tamanho dos poros ,melhora a luminosidade da pele e proporciona um acabamento matte.
Modo de Usar:Aplicar no rosto e pescoço, e evitando a área dos olhos.

O Romã (Pomegranate em inglês) é uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Resultado? Pele com poros menos aparentes e um efeito matte.

De textura leve e fresca, o Gel-Creme Hidratante é ideal para peles mistas e oleosas.Ajuda a reduzir a aparência dos poros abertos, equilibra a oleosidade, deixa a pele hidratada por mais tempo e adia as rugas.

Essa resenha será baseada no relato pessoal da minha irmã,ela comprou este produto por curiosidade e acabou gostando.

O mesmo é indicado pela pele mista a oleosa,a textura do produto é meia grossa,sua absorção é  e aroma agradável.

Apesar do preço ser salgado aparentemente,é possível encontrar o produto em promoção e com grandes descontos nos folhetos da Avon. 
Quantidade:40 g
➨Preço:Eu paguei o valor de R$79,00


Siga o Páginas no Instagram:


 

3 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.