19.12.17

Resenha Supreme Oil Máscara Alongadora Para Cílios-Avon True


No post de hoje eu trago a resenha da Supreme Oil Máscara Alongadora Para Cílios da Avon True.Espero que gostem.





Sobre o Produto:Máscara enriquecida com óleo de argan e de coco para cílios mais longos e com aparência mais saudável.

Cílios até 43% mais longos,aplicação e remoção sem esforço.Facilmente removível,formula que garante remoção imediata do produto sem perda de cílios.À prova d'água.


Já faz um bom tempo que eu utilizo as máscaras da Avon,e quando apareceu essa novidade da mesma,minha irmã decidiu comprar uma para ela e para mim também.


A primeira questão a se observar neste produto é a escovinha,que possui certas um pouco mais juntas que facilita bastante na hora da aplicação fazendo com que o produto seja aplicado de uma maneira uniforme nos cílios.

Outra questão é que o mesmo não deixa os olhos com aquela sensação estranha e pesada de produto,o mesmo é bastante suave,porém,apresenta bons resultados.

Na hora de retirar o produto não tive muita dificuldade,inclusive utilizei o demaquilante bifásico da Avon True para retirar o mesmo(clique aqui para ver a resenha).


Na imagem acima é possível ver como o produto fica nos cílios.

Eu gostei bastante do produto e recomendo somente se você esteja atrás de uma máscara nova,caso você já tenha uma máscara que você ama de paixão e não abre mão fique com ela ok?

Quantidade: 7 g  
Preço:Eu paguei o valor de R$23,00 em uma promoção.


Qual é a máscara favorita de vocês?
Contem para mim!!



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

1 comentários.:

  1. Oiee, adorei essa mascara! Excelente... Já te segui
    Entao, meu primeiro cover saiu no youtube! Gostaria de te convidar para vê-lo e se inscrever no canal se gostar e falar pros migos <3 Essa ajuda seria ótima!!! Beijinhos https://www.youtube.com/watch?v=XOjBLK7UMb0&

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.