3.1.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #11


Iniciando o ano em alto estilo e também dando sequencia ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a decima primeira pergunta.Espero que gostem.

As criticas estão presentes constantemente em nossas vidas não é?,seja ela feita por nos mesmos ou por pessoas que convivem conosco,o fato é que vira e mexe ela está lá para nós perturbar e nos irritar.

E quando se diz respeito a um ciclo de amizades essa situação fica ainda mais desagradavel quando a pessoa criticada é amiga sua como está descrita na pergunta acima,gerando assim uma situação extremamente chata.

Eu particularmente já passei por essa situação da pergunta,e o que eu fiz mediante a uma critica injusta a uma pessoa intima minha foi defender a mesma,mostrando de maneira coerente o quanto a opinião dos mesmos estavam errada referentes ao meu amigo.E no final as pessoas entenderam muito bem o meu ponto de vista e passaram a enxergar a pessoa de maneira diferente.

Por fim,acredito que criticas dessa forma surgem principalmente pelo pensamento preciptado que temos das pessoas,sabe aquela questão "não fui com a cara dessa pessoa" sendo que na maioria das vezes nem chegamos a conhecer de fato a pessoa em questão e já esbouçamos esta opinião.




"Post Programado.Estarei de volta dia 29 de Janeiro."
Agora eu pergunto para vocês:O que vocês fariam mediante a uma situação desta?
Contem para mim!!!



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 


3 comentários.:

  1. Acho que agiria parecido com você. Adorei sua resposta.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Lovely text, like it.
    Happy New Year 2018!♥

    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    New post is here, visit me! Malefica ♥

    ResponderExcluir
  3. Yes! criticism is always there.. but only constructive criticisms are welcome.. am I correct? :) Have a wonderful year ahead..

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.