10.1.18

Resenha de Amostra "Loção Corporal pH5 Skin-Protection"-Eurecin


Além das resenhas que nos ajudam muito na hora de decidir a compra(ou não) de um produto,as amostras também são uma boa pedida para saber se o mesmo é realmente bom,e neste ano eu pretendo trazer aqui para ao blog diversas amostras grátis de produtos que eu não conhecia ou que só tinha ouvido falar.E para o primeiro post desta série(se assim posso dizer) eu trago o "Loção Corporal pH5 Skin-Protection" da Eurecin.Espero que gostem.
 

Peles sensíveis necessitam de uma cuidado extra suave. pH5 LOÇÃO para o corpo foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisa Eucerin para atender as necessidades específicas de peles sensíveis.
  • Fórmula de rápida absorção, restabelece a hidratação da pele de forma duradoura.
Único com pH5 EnzymeProtection de Eucerin que ajuda a manter a proteção e o equilíbrio natural da pele. Sua fórmula especial com solução equilibradora de Citrato pH5, Pantenol, Vitamine E e Glicerina, preserva as enzimas naturais responsáveis pela manutenção da barreira protetora e do equilíbrio da hidratação da pele. 
 
*Modo de Uso:Aplicar várias vezes ao dia no corpo, conforme a necessidade.


Confesso que eu não conhecia os produtos da Eurecin,e fiquei encantada com a qualidade do mesmo principalmente para quem possui a pele sensivel.O meu rosto é extremamente oleoso mais a minha pele do meu corpo é muito seca e consequentemente isso a deixa mais sensível e pouco hidratada,então eu decidi testar este produto em areas mais ressecadas como joelhos e cotovelos,e depois de um tempo aplicando o mesmo nestas areas eu senti uma mudança bastante consideravel. 

A Loção da Eucerin possui textura grossa,cor branca,e um aroma bastante agradável.Caso você tenha pele sensível eu indico.


Quantidade:A embalagem original contém 40ml
Preço: O valor deste produto é R$124,49.


"Post Programado.Estarei de volta dia 29 de Janeiro."

Siga o Páginas no Instagram:
 
 

4 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.