22.1.18

Resenha "Onça e Laço"-Nina "Doida Por Unhas"


No post de hoje temos a resenha de película com estampa de "Onça e Laço" da Nina "Doida por Unhas",juntamente com esmalte "Cinza Londrina".Espero que gostem.
 


Como esmalte base eu utilizei o "Cinza Londrino" da Mark. da Avon,seu tom é um cinza escuro,seu efeito é gel e ele é cremoso.


 
Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "Cinza Londrino" em todos os dedos e apliquei as películas nos dedos indicador,meio e anelar e finalizei com extra brilho.
 





A limpeza dos cantinhos foi tranquila e a duração tanto do esmalte quanto da película foi bastante satisfatória.

Quer saber mais sobre a Nina "Doida Por Unhas"?Então Acesse:


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

"Post Programado.Estarei de volta dia 29 de Janeiro."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:





4 comentários.:

  1. Linda e delicada. Gostei bastante.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tendo dificuldades para pintar as unhas com esmalte cremoso,como quase não tenho pintado estou perdendo a prática. Adorei a cor!!! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.