17.1.18

Resenha "Regata Básica" e "Blusa Básica"- Por Amaro #1


Hoje eu trago o primeiro post mostrando os produtos que eu recebi da loja Amaro.Espero que gostem.

Quero relembrar que a Amaro possui produtos de ótima qualidade e por um preço bastante justo.Tudo que eu pedi chegou muito rápido aqui na minha casa,sem falar na beleza em que pela qual os mesmos vieram embalados(postei a foto lá no meu Instagram,não deixe de me seguir por lá @raffaoliveira1).












Eu gosto bastante de blusas básicas e que possuem cores neutras pelo simples fato delas combinarem com diversos looks diferente,entretanto,eu não me atentei muito na escolha do tamanho e a regata ficou um tanto quanto grande para mim,por esse motivo,eu decidi dá-la de presente para a minha mãe que ficou muito feliz por sinal😃.



*Link do Produto:Regata Básica Viscose
*Tamanho Escolhido: P






Essa blusa é linda,confortável,mais também tive a mesma dificuldade em relação ao tamanho,resumindo:mamãe ganhou duas blusas de presente.


*Link do Produto: Blusa Básica U
*Tamanho Escolhido: P
 

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

"Post Programado.Estarei de volta dia 29 de Janeiro."



Siga o Páginas nas Redes Sociais:




2 comentários.:

  1. Sou como você, gosto de brusinhas básicas em cores neutras justamente por que elas combinam com todo tipo de look.
    Amei as peças recebidas da Amaro. Achei linda a cor da camiseta.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as blusas. Sua mãe deve ter ficado muito feliz mesmo.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.