16.2.18

New York Fashion Week(Outono)-Por Amaro


Durante o carnaval aconteceu a New York Fashion Week de outono e pudemos ver as tendências de 2018 pipocando nas passarelas de marcas mais e menos conhecidas.Ficou curiosa?Então confira  os destaques em roupas que eu separei juntamente com a Amaro para você se inspirar!



É xadrez que você quer?Então toma! Michael Kors trouxe a estampa do inverno 2018 para diferentes peças,como calças de alfaiataria, blazers, parkas e suéteres.E a tendência é inovar nas cores, versões coloridas da estampa são o must-have do momento.




Calvin Klein trouxe o clima do cinema para a passarela. Caminhando sobre uma passarela de pipoca, modelos vestiram roupas que remetem a heróis de filmes e da vida real, como bombeiros e cowboys de velho-oeste. A ideia deu um quê divertido ao desfile da marca. 






A moda é cíclica e em 2017 já vimos várias tendências de décadas passadas voltarem a ser hit fashion, como o slip dress, a choker, o mom jeans, etc. Nessa pegada vintage, Tom Ford apresentou peças com a cara dos anos 80, como o conjunto de calça e blazer  acinturado com estampa fluorescente, e o brilho bem presente. O destaque vai para os acessórios, como os maxi brincos de argola e as bolsas com frases feministas como “pussy power”.
 








 
Sinceramente a minha parte preferida das semanas de moda é o street style. é nas ruas que vemos as tendências apresentadas na passarela colocadas em prática e adaptadas à vida real. Em NY vimos muita sobreposição, estampas,cores e brilho.Alguns clássicos ganharam destaque como os casacos trench coats e os óculos de gatinho


"Post Patrocinado."

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 
 


 

9 comentários.:

  1. Meu Deus! Adoro os outfits!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir
  2. Tendências tão coloridas, até gosto de algumas :)
    Beijinho!

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o desfile de Tom Ford. Bem exagerado, o antônimo do minimalismo. Já vou tirar os meus maxi colares do fundo da gaveta de acessórios, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh adorei as opções! E eu adoro xadrez! ;)

    beijos!

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, o street style é realmente muito bacana de acompanhar, sempre muitas peças e looks interessantes. Também adoro!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as tendências que surgiram, são lindas demais!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos looks. Bem elegantes.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.