21.2.18

Recebidos Rosegal-Parte 2


No post de hoje eu mostro a segunda parte dos produtos que eu recebi da loja online Rosegal.



Basicamente todo o processo demorou quatro meses(entre envio e recebimento aqui em casa).Todos os produtos vieram bem embalado e eu não fui taxada.




Quer saber mais sobre a Rosegal?Então Acesse:
*Site Oficial
*Instagram
*Fan Page 



Lembrando que em breve eu estarei resenhando todos os produtos no blog.


"Produtos enviados por uma assessoria."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 


9 comentários.:

  1. Olá querida!
    Os pincéis são lindos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt hih

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas aquisições!
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, os pincéis parecem ser lindos. Gostei das novas aquisições. Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Adoro pincéis! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa, tudo bem?

    O envio demorou um pouco né? Mas os pinceis parecem de ótima qualidade. Adorei!

    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que maximo amei, amei os mimos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Interesting brushes

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  8. amazing post, dear! the brushes look nice!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.