6.2.18

Resenha Anéis Vintage-Zaful


Hoje temos a resenha deste lindo kit de anéis vintage que eu recebi da Zaful.Espero que gostem.

Como eu já disse aqui(e vocês vão ver nas imagens abaixo),eu tenho dedos finos e compridos é bem difícil(para não dizer impossível)de encontrar anéis que de fato sirvam nos meus dedos,visto que a maioria ficava caindo.Mesmo assim,eu sempre fui apaixonada por anéis e eu ainda não tinha tido a oportunidade de adquirir este kits principalmente contendo estes anéis estilo vintage,e a Zaful me deu a oportunidade de escolher este lindo modelo na versão prateada.

Mais chega de conversa e vamos ver as imagens logo abaixo.























O kit contém sete anéis de tamanhos e modelos diferentes,e a qualidade dos produtos é ótima,os mesmos ficam bastante confortáveis nos dedos,sem falar nas diversas possibilidades de utilizar os anéis de diversas maneiras diferentes.

Lembrando que estes anéis possuem tamanho único.

(obs:O esmalte utilizado nas fotos é o "Vermelho Atitude" da Mark.-Avon,tem resenha dele aqui no blog,clique aqui para ler).

Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial

"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

"Post Programado.Estarei de volta dia 29 de Janeiro."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

  

6 comentários.:

  1. Nossa! Que lindos! Eu só uso prata e fiquei doida por esses anéis! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais de uns, que de outros.
    Boa semana!

    O blog está em 'Hiatus de verão' mas preparei um post sobre as principais estreias de séries de 2018. Não deixe de conferir!

    Voltamos em definitivo na próxima terça, 13 de fevereiro!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Achei esses aneis muito lindos :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wow, wonderful set, they are so beautiful and look fantastic!
    Visit my blog

    ResponderExcluir
  5. Que anéis tão lindos, ficam super bem nas tuas mãos!
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.