2.2.18

Tendências de Moda Para 2018-Por Amaro




Várias tendências de 2017 vieram para ficar, como é o caso dos babados,veludo molhado, sneakers,entre tantos outros exemplos.Mas 2018 promete vir trazendo trends imperdíveis e para você conseguir ficar de olho em tudo sem se perde,separei juntamente com a Amaro as principais. Se joga!




Todo mundo sabe que um bom jeans nunca sai de moda.Dessa vez,as releituras com aplicações, bordados,brilhos e escritos caem na graça do universo fashion.Essa tendência,misturada ao modelo queridinho pantacourt,é um acerto e tanto!
💋 Dica da Blogueira:Uma boa inspiração segundo a imagem acima,para dar um ar mais descolado ao seu jeans aposte em aplicações,discretas ou mais ousadas de acordo com o seu gosto pessoal.






A supremacia das chokers chega ao fim (ufa!). Em 2018,de acessórios prometem fazer sucesso entre as fashionistas.Entre eles,maxi brincos ganham destaque e combinações de vários colares também. Fique de olho e escolha o seu preferido. 
💋 Dica da Blogueira:No que diz respeito a maxi brincos,eu sempre procuro tomar um certo cuidado para manter o equilibro do look,seguindo a regra dos "menos é mais".
 






Você já deve ter reparado no crescimento dessa tendência.Para felicidade e infelicidade de muitos,a polêmica pochete voltou à tona.Aparecendo em marcas de grife e em lojas de fast fashion,a pochete é super prática e eleva o nível de estilo de qualquer look.No carnaval,escolha pochetes mais enfeitadas,combine com um body colorido e arrase!
💋Dica da Blogueira:Se você não é tão fã assim de pochete a minha dica é utilizar mini bolsas coloridas,ideal para quem deseja carregar somente o básico sem perder o estilo. 






Se em 2017 a vez foi das blusas e vestidos do modelo ciganinha, mostrando os dois ombros, em 2018 a tendência fica mais tímida.Blusas e camisas com um ombro só de fora serão o must-have no verão e no inverno.Com calça de alfaiataria ou com saia jeans,essas blusinhas compõem looks maravilhosos.
 
 




Pantone indicou como cor de 2018 o ultra violet.Ou seja,pode se preparar para a chuva de roxo. Tanto em roupas mais fun, como tênis e moletons, quanto em peças mais elegantes, como vestidos de festa e macacões,a cor promete se fazer presente. 





Principalmente no inverno, o xadrez será a estampa que vai lotar as passarelas e araras do universo fashion. Tem receio de como usar? Blazers na estampa xadrez em cores neutras como cinza e bege são peças curinga em um guarda-roupas fashionista. Aposte e tenha um item para a vida toda. 

 
Vai aderir algumas dessas tendências deste ano?
Conte para mim qual será?
 
"Post Patrocinado."

Siga o Páginas nas redes sociais:
 
 
 


6 comentários.:

  1. Gostei muito do look violeta. Lindo mesmo.
    Bom final de semana!

    O blog está em 'Hiatus de verão' mas o colaborador Layon Yonaller preparou um post interessante sobre os últimos detalhes da TV. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post!
    Boas dicas para estar in em 2018!
    Bom fds :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nice selection, so lovely outfits.
    Enjoy in day! ♥
    Visit my blog: Maleficent

    ResponderExcluir
  4. Adoro estampa Vichy!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  5. Adoro todas essas tendências! Sinto-me feliz pois a cor de 2018 é a minha favorita ah!
    Gostei muito do teu blog <3 segui
    Tenho giveaway de decorrer no blog, visita!
    Beijinhos!
    Blog ♡ SimplyNeca
    PASSATEMPO a decorrer no Blog

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do look em preto e branco com a bolsinha pequena! Mas não gosto de me vestir de adulta!! hahaha

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.