9.3.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #15



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a décima quinta pergunta.Espero que gostem.
 
Ter um talento(ou dom) é algo extremamente particular ,não é algo que pode ser comprado  ou vendido,é algo que vem de dentro e que pode sim se aperfeiçoado conforme o tempo.

E para mim,quando se diz respeito a "...fazer algo diferente das pessoas" esse fato vai muito além de habilidades físicas,como por exemplo,saber pintar quadros ou fazer aquele bolo de chocolate delicioso😋,quem sabe você não tem aquele talento especial de acalmar os seus amigos no momento onde pelo qual eles estão passando por uma dificuldade?ou aquele conselho especial que só você sabe dar para alguém especial?

Outra questão a ser citada é que pode sim existir pessoas que fazem a mesma coisa,entretanto,cada uma faz de uma maneira e isso não deixa de ser especial e único.

Por sim,independente do que você sabe fazer diferente de outras pessoas(ou não)o que vale realmente é o esforço e a dedicação.

Links Importantes:



Agora eu pergunto para vocês:Existe algo que você sabe fazer diferente de outras pessoas?
Contem para mim!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 

8 comentários.:

  1. Ola Querida!
    Adorei o post mas sinceramente preciso de pensar sobre o assunto ehehe
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Toda a gente diz que cozinho muito bem! :) E sei que também tenho uma empatia maior que o normal...

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Olha Rafa, fiquei pensando e acho que, mesmo que as coisas sejam iguais, cada um imprime a sua identidade naquilo que faz. Você me fez refletir, sabe? Por exemplo, eu canto e acho que canto do meu jeito, entende? Não é melhor ou pior do que os outros. É forma como eu mostro a minha alegria e o prazer em fazer isso. Não sei se deu para entender o que pensei rsrs acho que vale a cada um de nós abraçar aquilo que fazemos de melhor! E oferecer ao mundo! ;)

    beijos!!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia .....
    Bjsss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Great post darling, so nice and interesting!
    Have a nice weekend! ♥

    New post is on my blog: Visit me, Malefica

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, como vai? Nossa que projeto super bacana esse, confesso que nunca tinha visto falar, mas eu ja amei, e creio que algo que eu faço assim, é fazer as pessoas verem sempre o lado positivo da vida.
    https://maryasouza.blogspot.com.br/ ps ta rolando um sorteio, vem conferir.
    beijos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.