23.3.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #17




Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a décima sete pergunta.Espero que gostem.


A Felicidade bem como a tristeza entre outros são sentimentos possuem características particulares para cada indivíduo em questão,a minha alegria pode ser a sua e vice e versa.

Existem pessoas que necessitam de coisas caras(e uma bela dose de ostentação)para se sentirem plenamente felizes e outras conseguem ter felicidade simplesmente com o pouco.Da mesma forma que existem pessoas que transparecem ser tão felizes e por dentro estão extremamente tristes,enfim,quando se trata de felicidade é algo extremamente amplo.

Falando em "ser feliz com o pouco",um dos exemplos que veio ao mente são as crianças:já tive a oportunidade de ver diversos vídeos onde os pais compram presentes para as elas e no fim elas acabam se divertindo simplesmente por entrar dentro da caixa do embrulho,entre tantos outros exemplos.

Eu me recordo de quando eu era criança o que me fazia feliz,era o simples fato de chegar em casa da escola(na época era a pré-escola)e brincar de casinha,para mim era como se o tempo parasse e eu pude curtir a plenitude da minha simples felicidade quando criança. 

Atualmente a minha maior felicidade é estar junto com a minha família,vendo todos felizes e com saúde. 

Talvez,devemos em alguns momentos resgatar a nossa criança interior e nos divertimos com as coisas simples dessa vida.Eu sei que trabalhamos muito e que devemos sim viajar,comprar roupas,mais que tal darmos uma chance para as coisas simples?,e porque não sermos um canal de felicidade para as outras pessoas?

Por fim,seja qual for o seu motivo de felicidade,curta,faça aquilo que te deixa feliz(é claro que com ordem,descendência e moderação) pois a vida é muito curta.


Links Importantes:

  
Agora eu pergunto para vocês:Por que o que te faz feliz não faz todos felizes necessariamente?
Contem para mim!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



4 comentários.:

  1. Oi Rafa! Eu amei o seu insight sobre essa pergunta e de fato, quando somos crianças nós simplificamos as coisas, e com isso somos muito mais felizes! Estou gostando muito dessas perguntas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, é um bom questionamento. A gente tem isso de ficar correndo atrás da felicidade, né? Mas tipo, se pararmos pra pensar, ela já tá com a gente. Só o fato de ter nossa família perto, poder acordar todos os dias e ter a visão do mundo... é uma felicidade, entre outras coisas. Acho que a grande maioria enxerga a felicidade em conquistas materiais ou alguma coisa que traga uma felicidade passageira ou sei lá... Enfim, isso me fez refletir hahaha :)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o projeto, o blog, tudo.
    www.entrefatosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É sempre dificil enxergar o lado do outro né?


    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.