22.3.18

Resenha Headband + Beauty Blender-Zaful

No post de hoje temos a resenha das esponjas beauty blender e do Headband com orelhas de gato que eu recebi da Zaful.Espero que gostem.


Essas esponjas para maquiagem já são famosas mais somente agora eu tive a oportunidades de testar.




A embalagem vem com três esponjas pequenas,sua textura é bastante macia e a mesma possui alta precisão na hora de aplicar os produtos.Lembrando que a mesma é muito fácil de higienizar também.



Eu achei uma fofura só essa headband com orelhas de gato,para quem não sabe este acessório serve para proteger/segurar os cabelos enquanto você aplica maquiagem ou até mesmo um creme facial.




O tecido é veludo,o acabamento é muito bem feito,e apesar de ter elástico o mesmo não deixa a cabeça apertada(quem tem problemas de ter dores de cabeça com tiara sabe bem o que eu estou falando).Eu sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.

Quer saber mais sobre a Zaful?Então Acesse:
*Site Oficial
*Link do Produto(Esponjas)
*Link do Produto(HeadBand)



"Os produtos resenhados neste post foram enviados por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas redes sociais:
 

3 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.