14.4.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #20



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima pergunta.Espero que gostem.

A primeira coisa que eu preciso revelar para vocês aqui é que eu...não gosto de elevador(vulgo medo),se eu puder evitar andar nele eu evito e prefiro usar a escada,mais infelizmente existem momentos em que simplesmente não posso evitar e tenho que usar o temível elevador.

Como eu tenho medo de andar de elevador,dificilmente eu fico perto do botão que vai me levar a determinado andar(eu fico no meu cantinho se possível sem me mexer😅😅😅),mais já tive a oportunidade de ver pessoas apertando o botão freneticamente,e eu particularmente(e com todo o respeito a quem faz isso) acho que não vai adiantar muita coisa,muito pelo contrário por ser até que dê um defeito no mesmo futuramente.


Links Importantes:
 
Agora eu pergunto para vocês:
Alguém ai tem medo de andar de elevador?
Você tem mania de ficar apertando o botão do elevador mais de uma vez?
Conte para mim!!!




Siga o Páginas nas Redes Sociais:


2 comentários.:

  1. Oi, Rafa. Eu também não gosto muito de elevador, mas procuro não pensar muito nisso rs principalmente porque moro no décimo andar rs ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.